Hora após a Mocidade Independente de Padre Miguel anunciar a saída de Wander Pires foi vez do Paraíso do Tuiuti revelar a contratação do intérprete para o Carnaval 2023. Antes, a escola de São Cristóvão se despediu de Celsinho Mody: “Foram quatro carnavais defendendo com valentia os nossos sambas. Fez história no nosso Paraíso e na Marquês de Sapucaí. Hoje damos um até logo para o nosso querido Celsinho Mody na certeza de que deu o melhor pela nossa escola. Muito obrigado, Celsinho”.

Abaixo, você confere o vídeo de Wander Pires cantando a obra imortal de 2018 do Tuiuti.

Em publicação nas redes sociais, o intérprete Wander Pires se despediu da Mocidade Independente de Padre Miguel. Confira o texto abaixo.

“Alô meu povão de Padre Miguel! É… Cá estou, refletindo quantos anos estivemos juntos, quantas conquistas, histórias e momentos únicos que passamos. Dentro dessa quadra o Wander Nunes se tornava Wander Pires. Tudo era muito novo, e com tão pouca idade vi naquela humilde e aguerrida escola o desejo e a ambição de ser um grande cantor. Ali, na Vila Vintém o menino de Bangu fez amigos, conheceu pessoas, fez sua vida, ganhou o mundo, sorriu, levou esporro e também comemorou… muito!

Fui e voltei sem em nenhum momento deixar de pulsar a paixão pela escola que me abraçou. E em uma dessas voltas, tive a oportunidade de mostrar a todos os meus filhos o que eu sentia quando contava a eles a felicidade de ser um campeão do carnaval, de ver sua comunidade apaixonada vibrando, e mostrar para a verdadeira paixão de um sambista hoje são tão apaixonados como eu.

O que eu quero dizer nesse pequeno texto? É que guardem em suas memórias sempre um Wander feliz, alegre e que JAMAIS desapontaria vocês. Toda minha dedicação e principalmente todo meu esforço foi por vocês. E sim, sou um ser humano passível de acertos e erros assim como você que está lendo esse texto.

Hoje me despeço da Mocidade agradecendo a todas as pessoas que marcaram minha trajetória, de presidentes, a diretores, que foram essenciais para mim. Agradeço aos meus grandes amigos e segmentos da escola, a toda comunidade que sempre me apoiava e principalmente a minha equipe Musical, meus bravos guerreiros: De cordas a cantores e também a minha querida e amada fono: MUITO OBRIGADO!

Aos meus familiares, amigos, fãs: Obrigado por todo apoio nesse tempo, sem vocês eu nada seria! Esse não é um adeus e nunca será, porque quem ama nunca abandona, não é verdade? Levarei vocês em meu coração, e espero que façam o mesmo por mim.

A Hora é essa de dizer até breve. Adeus, jamais. Obrigado por tudo, Mocidade Independente de Padre Miguel.

Com carinho, Wander Pires”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui