Unindo duas paixões nacionais, samba e futebol, a Imperatriz Leopoldinense celebra o Dia Nacional do Samba, comemorado em 2 de dezembro, próxima sexta-feira, com a 1ª edição do “Imperatriz Samba Fest”, na quadra da escola, em Ramos, Zona Norte do Rio. O evento terá entrada franca e começa às 12h. Os jogos entre Gana e Uruguai – duelo que pode definir o adversário da seleção brasileira nas oitavas de final – e Brasil e Camarões serão transmitidos ao vivo em grande telão.

Após as partidas, a escola fará seu ensaio show, com roda de samba, DJ, apresentação de seus segmentos, entre outras atrações. Para o diretor executivo da Imperatriz, João Felipe Drumond, celebrar o Dia Nacional do Samba em clima de Copa do Mundo é uma oportunidade de presentear os moradores da região para que possam comparecer ao evento de forma gratuita.

“Pensamos em presentear nossa comunidade, que é o Complexo do Alemão, com uma verdadeira arena. Nosso convite se estende a todos que queiram assistir ao jogo do Brasil e ao nosso ensaio, mas é uma data que a gente precisa comemorar com o nosso povo”, afirma João.

Na primeira edição do “Imperatriz Samba Fest” apenas os camarotes da quadra serão comercializados. Interessados devem fazer contato pelo telefone (21) 98317-6137.