InícioEspecialCredenciamento do Camarote do King não tem fila e ingressos de acesso...

Credenciamento do Camarote do King não tem fila e ingressos de acesso ao Sambódromo são integrados ao aplicativo

Não é de hoje que o credenciamento do King deixa os clientes satisfeitos pela forma ágil como entrega camisas e ingressos. Neste ano, praticamente não houve filas, já que o aplicativo King Ingressos fez uma integração com o sistema da Liesa. Desse modo, o cliente já chega ao meeting point com o cadastro no aplicativo, valida o reconhecimento facial, retira as camisas e, automaticamente, o QR code que dá acesso ao sambódromo é gerado no aplicativo. A diretora executiva, Lilian Martins explica:

“Esse ano o cliente não precisa nem passar pelo nosso atendimento no computador, aqui no meeting point. Se ele chegar com o cadastro feito no King Ingressos, é só retirar a camisa e no próprio balcão nós já confirmamos o face Id [reconhecimento facial], que é como o cliente consegue entrar e sair do camarote, assim que essa verificação é feita, o QR Code da Liesa chega no celular dele.”, explicou.

Além da rapidez, o cliente do camarote já pode começar a experimentar os serviços que estarão à disposição nas noites dos desfiles. São geladeiras repletas de cerveja e refrigerante, além de salgadinhos e picolés. O casal Camille e Henrique Barbieri estão acostumados a assistir aos desfiles e já tiveram experiências boas em outros camarotes, mas neste ano resolveram ir ao Camarote do King pela primeira vez.

“A gente sempre ouviu falar muito bem do camarote, falam que é organizado, tem um preço bacana, serviço de boa qualidade. As fotos que a gente vê confirmam que é um camarote diferenciado. A gente está indo assistir aos desfiles, mas estamos animados para curtir o camarote nos intervalos das escolas”, explicou Camille.

Já Viviane Oliveira e Alexandre Bartkevihi são frequentadores assíduos e vão ao King há 4 anos. Eles recomendam para os amigos e familiares pela organização. “A gente escolheu o King, porque é um camarote que prioriza o desfile, não é bagunçado e muito menos lotado. Você pode ver pelo credenciamento, que igual aos outros anos, foi rápido e costuma ser muito tranquilo”, relatou Viviane.

Também é no credenciamento que os clientes podem fazer extravagâncias com as camisas no quesito personalização. A única regra é manter a logo do King inteira, sem cortes e na parte da frente, o restante vai da criatividade da clientela e das costureiras. Lenia Glauss é diretora da Lenia Criações, empresa que cuida das customizações desde o surgimento do camarote, em 2017.

“A nossa equipe tem 12 pessoas que cuidam de costura, colagem e personalização. A gente faz em média 800 peças personalizadas para o camarote do King, mas se consideramos a feijoada, preparamos até mil camisas. As blusas deste ano estão ficando lindíssimas e sempre é muito bacana ver os clientes felizes com o resultado”, relatou Lenia.

As customizações vão de R$ 80 a R$ 250, de acordo com os modelos. Lilian Martins e Dona Eliane fazem as customizações das próprias camisas e shorts que usam durante o carnaval.

“Eu sempre gostei de fazer e no meu caso não é uma questão de inspiração, mas eu me sinto bem fazendo. Eu paro um tempo para colar as pedras, contornar a logo. Já a minha mãe gosta de customizar as camisas dela com mais criatividade, as camisas delas são mais enfeitadas, bem carnaval.”, brincou Lilian.

Já as camisas deste ano de João King e Gabriel Martins foram estilizadas pela Philipp Plein. O hotel Wyndham Rio, em frente à praia da Barra da Tijuca, recebe o credenciamento do Camarote do King pelo 2º ano. A família toda fica presente na operação do credenciamento, fazendo atendimentos, liberando acessos e de olho nos últimos ajustes para o carnaval.

“Passos os dias aqui no hotel na semana do carnaval no credenciamento, mas me mudo para cá na quinta-feira e só saio na quarta de cinzas, mas na sexta já estou de volta para o credenciamento das campeãs”, revelou Lilian.

O credenciamento funciona de segunda à quinta-feira, das 14h às 20h. De sexta à segunda-feira, dias de desfiles das 10h às 17h. Na véspera do desfile das campeãs, sexta-feira (24/02) o funcionamento é das 14h às 20h. Já no sábado, dia do desfile, das 10h às 17h.

- ads-

Rainha do Pop encontra o samba! Vai ter carnaval no show de Madonna em Copacabana

O Rio de Janeiro vai parar na noite de sábado, principalmente, o bairro de Copacabana, na Zona Sul da cidade, com o show da...

Unidos da Tijuca divulga vídeo sobre o enredo para o Carnaval 2025

A Unidos da Tijuca publicou na manhã desta quinta-feira, nas redes sociais, um vídeo sobre o enredo para o Carnaval 2025. A escola do...

Em balanço após o desfile de 2024, casal da Vila Isabel quer o tradicional em 2025

No Carnaval de 2024, o casal de mestre-sala e porta-bandeira da Vila Isabel, Marcinho Siqueira e Cris Caldas, não alcançou o gabarito desejado. Receberam...