Cinco candidatas ao posto de musa da comunidade da Unidos de Vila Isabel se apresentam nesta quarta-feira em mais uma etapa do concurso, que acontecerá durante o tradicional ensaio de canto na quadra da agremiação. A partir das 20h, Anna Karolina, Carolane Silva, Dandara Barreto, Kauany da Glória e Raissa Oliveira terão mais uma oportunidade de convencer os jurados e mostrar para os segmentos e torcedores que merecem uma vaga na próxima fase. A entrada será gratuita.

Foto: Diego Mendes/Vila Isabel

A data também marcará o quarto encontro entre os componentes da azul e branca do bairro de Noel, com o intérprete Tinga liderando o time de cantores, acompanhado pelos músicos e ritmistas da Swingueira de Noel, comandada pelo mestre Macaco Branco. Além deles, passistas, baianas, integrantes da velha-guarda, casais de mestre-sala e porta-bandeira e integrantes de alas prometem mostrar que estão cada vez mais preparados para o Carnaval 2023.

No próximo ano, a Vila Isabel será a terceira escola a se apresentar pelo Grupo Especial do Rio de Janeiro, na segunda-feira de Carnaval, com o enredo “Nessa festa, eu levo fé”, desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros.