InícioEspecialChef premiado no Rio Gastronomia servirá na 1ª Edição da Feijoada Carioca...

Chef premiado no Rio Gastronomia servirá na 1ª Edição da Feijoada Carioca Cultural

A união do samba e feijoada já faz parte do calendário de todo carioca. O chef Raul César servirá na reabertura do Centro Cultural João Nogueira, o Imperator, durante a 1ª Edição da Feijoada Carioca Cultural dia 21 de agosto, o prato bicampeão da Feijoada Nota 10 Rio Gastronomia com seu toque especial.

Foto: Divulgação

Vencendo seu primeiro concurso em 2012, na feijoada da Mangueira, o Chef Raul aposta em seu famoso trunfo para deixar a Feijoada ainda mais saborosa, a Cebola Juliana, que é preparada a 7 chaves e foi o ponto principal para a conquista do bicampeonato. O chef também promete um grande buffet e um diferencial no torresmo.

“Será uma feijoada muito especial. É a oportunidade de rever os amigos, seguindo todos os protocolos de segurança, e matar a saudade de todos. Estou preparando um grande buffet e pode ter certeza que o público não irá se decepcionar”, revelou Raul.

O evento marca a reabertura do Centro Cultural João Nogueira, o Imperator, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro e seguirá todos os protocolos de segurança, com capacidade limitada. Além da Feijoada Nota 10, o público presente curtirá o show de Ivo Meirelles & Banda Carioca, Marquinho Art’Samba, Igor Vianna, Bruno Ribas, Bateria da Mangueira, Grupo Barraco de Pau e DJ Mizinho.

O ingresso já com direito ao prato de feijoada custará R$30 e as reservas limitadas poderão ser feitas pelo site https://www.eventim.com.br/artist/feijoada-carioca-cultural/ ou pelo telefone (21) 97177-2637.

- ads-

Salgueiro oferece curso gratuito sobre Imposto de Renda para Pessoa Física

O Projeto Salgueiro Social, do GRES Acadêmicos do Salgueiro, em parceria com o Centro Universário Internacional Signorelli, dá início neste mês de abril a...

Leia a sinopse do enredo da Portela sobre Milton Nascimento para o Carnaval 2025

Cantar será buscar o caminho que vai dar no Sol Uma homenagem a Milton Nascimento “Só quem toma um sonho Como sua forma de viver Pode desvendar o...

Três novos enredistas se juntam à equipe da Beija-Flor de Nilópolis para o Carnaval de 2025

A Beija-Flor de Nilópolis anuncia a chegada de três novos talentos que formam a equipe de enredistas para o Carnaval de 2025. Bianca Behrenda,...