InícioGrupo EspecialCARNAVALESCO e Rádio Arquibancada unidos em lives para finais de samba do...

CARNAVALESCO e Rádio Arquibancada unidos em lives para finais de samba do Grupo Especial

A partir de terça-feira, as equipes dos dois veículos juntas vão analisar os sambas campeões

O carnaval do Grupo Especial do Rio de Janeiro vive um momento de transformação e o site CARNAVALESCO com a Rádio Arquibancada se uniram para realizarem lives especiais sobre os resultados dos sambas para o Carnaval de 2022. A partir de terça-feira, as equipes dos dois veículos juntas vão analisar os sambas campeões e o que esperar dos desfiles do ano que vem. O comando da atração será do jornalista Anderson Baltar.

“Após mais de um ano e meio de pandemia, finalmente temos o Carnaval no nosso horizonte. E, neste momento tão importante, em que as escolas de samba se reinventam e buscam atingir novos públicos, não podemos deixar órfão o apaixonado pelo Carnaval. Dois dos mais antigos e prestigiosos veículos da imprensa carnavalesca resolveram unir forças e levar para o sambista uma análise dos resultados e perspectivas das escolas no final de cada dia de gravação do programa da Globo”, relata Baltar, âncora e coordenador de Jornalismo da Rádio Arquibancada.

Na terça, quinta e sexta-feira os programas começam às 21h, no canal da Rádio Arquibancada, no YouTube (faça aqui sua inscrição), e, na quarta-feira, a exibição será a partir das 20h. Na mesa, além de Baltar, estarão dois comentaristas de cada veículo. Os programas terão duração estimada de duas horas.

“É um momento especial para os veículos especializados. Estamos nos unidos em prol dos sambistas e das escolas de samba. É importante demais que a gente consiga ter cada vez mais conteúdo especializado das nossas agremiações. Fazer essas lives é também um sinal que a gente consegue se reinventar, mesmo sem podermos entrar na Cidade do Samba para produzirmos conteúdo, a gente correu atrás e vamos informar nossos públicos e sempre com muita opinião, marcas do CARNAVALESCO e da Rádio Arquibancada”, afirma o jornalista Alberto João, Editor Executivo do site CARNAVALESCO.

Confira o calendário de lives:

28/09 – 21h – Mangueira, São Clemente e Mocidade
29/09 – 20h – Imperatriz, Vila Isabel e Salgueiro
30/09 – 21h – Unidos da Tijuca, Portela e Grande Rio
01/10 – 21h – Paraíso do Tuiuti, Beija-Flor e Viradouro

- ads-

União do Parque Acari anuncia renovação de Cida Lima e novo reforço para direção de carnaval

A União do Parque Acari está a todo vapor preparando-se para o Carnaval de 2025, e as novidades não param de chegar. A agremiação...

Multivacinação movimenta dia de ações sociais no Salgueiro

No último sábado, a quadra do Acadêmicos do Salgueiro, localizada na Rua Silva Teles, no bairro do Andaraí, foi palco de uma importante iniciativa...