InícioRenascerCarnavalesco da Renascer diz que concentração é importante para o desfile

Carnavalesco da Renascer diz que concentração é importante para o desfile

Depois de conquistar sua melhor colocação na era Lierj em 2019, a Renascer vai conhecer nesta terça sua ordem de desfile para o Carnaval 2020 na Série A. Estreante na escola, Leonardo Bessa opina sobre o aspecto do comparativo de notas no julgamento.

“Acho que a maioria das escolas, por questões logísticas, preferem o lado dos Correios. Pela facilidade do acesso, segurança e por conta do viaduto estar do lado oposto. Eu, particularmente, acredito que esse modelo adotado de julgamento poderia ser revisto em alguns pontos. Me incomoda muito essa ideia de que todas as escolas entram com 10 e vão perdendo durante o desfile. Fica parecendo que é melhor a escola jogar pelo empate do que tentar vencer. Eu sempre defendi que as escolas deveriam buscar a nota 10 e não defendê-la”.

Outro que estreia na agremiação em 2020 é o carnavalesco Ney Jr. Para o jovem artista o lado de concentração é um aspecto realmente importante para o projeto.

“O lado do Balança atrapalha, pois quando passamos pelo viaduto, já está bem em cima da entrada da avenida. Apenas por isso. Por isso prefiro os Correios. Com relação ao dia eu não tenho preferência não”.

- ads-

Entrevistão com Solange Cruz, presidente da Mocidade Alegre: ‘Gosto muito de trabalhar em prol do carnaval, mas acho que tudo tem que ser saudável’

Em 2024, a Mocidade Alegre conquistou o bicampeonato consecutivo do carnaval de São Paulo. Foi o 12º título da Morada do Samba, que assumiu...

Navegando pela Verdade: A Cruzada da JetX Bet Contra a Desinformação Digital

Revelando o Dilema da Desinformação Digital As informações se espalham como incêndio pelas mídias sociais e outras plataformas on-line no mundo digital de hoje, mas...

Tuiuti apresenta direção de carnaval e harmonia para o Carnaval 2025

O Paraíso do Tuiuti apresentou a direção de carnaval e harmonia para o desfile do ano que vem. Veja abaixo a publicação da escola. "O...