Apelidado nas redes sociais de “LollaMacoomba”, os ensaios técnicos do último domingo (03) com Mocidade e Grande Rio foram um grito dos sambistas em prol da resistência e da tolerância. Canto não faltou! Componentes, arquibancadas e carros de som cantaram a plenos pulmões do começo ao final, os sambas que homenageiam Oxossi e Exu.

* SAIBA COMO FOI O ENSAIO DA MOCIDADE
* VEJA AQUI A COBERTURA DO ENSAIO DA GRANDE RIO

Por isso, Wander Pires e Evandro Malandro, que foram as vozes que comandaram os ensaios, foram escolhidos como destaques da tradicional parceria entre o site CARNAVALESCO e o Guaracamp.

Wander Pires disse que foi um fim de semana agitado, já que cantou no ensaio da Vila Maria, na noite de sábado, em São Paulo, e no domingo “areretizou” a Sapucaí com a Mocidade. O intérprete disse que o ensaio foi exatamente o que ele esperava.

“Eu estou surpreso e extasiado em receber o prêmio de destaque do ensaio, é uma felicidade. O CARNAVALESCO sempre me surpreendendo e dando uma moral pra mim e pra nossa escola”, comemorou.

O Intérprete destacou que voltar para Avenida é a representação de vencer uma barreira, que a humanidade estava enfrentando contra a Covid-19. “dia 23 a gente vai provar e comemorar essa vitória, sem Covid”, explicou.

O outro destaque da noite, Evandro Malandro, também se emocionou ao lembrar-se de tantas pessoas que não puderam estar no Sambódromo, pois perderam a batalha para Covid-19. “Vocês não tem noção de como é importante pra mim esse prêmio, muita gente que era para estar aqui e não está, infelizmente se foram por causa dessa doença maldita. A gente homenageou hoje todas essas pessoas que a gente perdeu”, destacou.

O cantor também agradeceu pela companhia que recebeu no carro de som. Durante toda a passagem da tricolor de Caxias pela Sapucaí, Evandro e toda a equipe do carro de som foram acompanhados pela cantora Teresa Cristina. “É uma honra ter ela com a gente, mesmo ela não querendo cantar no microfone. Receber esse reconhecimento me dá mais responsabilidade de fazer um lindo carnaval para vocês e para toda a Sapucaí. Eu estou pisando num palco de muitos cantores consagrados que cantaram e cantam aqui até hoje e isso me deixa muito feliz”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui