InícioGrupo EspecialCanto é destaque dos ensaios técnicos da Mocidade e Grande Rio e...

Canto é destaque dos ensaios técnicos da Mocidade e Grande Rio e intérpretes levam o prêmio CARNAVALESCO e Guaracamp

Evandro Malandro e Wander Pires, que foram as vozes que comandaram os ensaios, foram escolhidos como destaques da tradicional parceria entre o site CARNAVALESCO e o Guaracamp

Apelidado nas redes sociais de “LollaMacoomba”, os ensaios técnicos do último domingo (03) com Mocidade e Grande Rio foram um grito dos sambistas em prol da resistência e da tolerância. Canto não faltou! Componentes, arquibancadas e carros de som cantaram a plenos pulmões do começo ao final, os sambas que homenageiam Oxossi e Exu.

* SAIBA COMO FOI O ENSAIO DA MOCIDADE
* VEJA AQUI A COBERTURA DO ENSAIO DA GRANDE RIO

malandro wander

Por isso, Wander Pires e Evandro Malandro, que foram as vozes que comandaram os ensaios, foram escolhidos como destaques da tradicional parceria entre o site CARNAVALESCO e o Guaracamp.

Wander Pires disse que foi um fim de semana agitado, já que cantou no ensaio da Vila Maria, na noite de sábado, em São Paulo, e no domingo “areretizou” a Sapucaí com a Mocidade. O intérprete disse que o ensaio foi exatamente o que ele esperava.

“Eu estou surpreso e extasiado em receber o prêmio de destaque do ensaio, é uma felicidade. O CARNAVALESCO sempre me surpreendendo e dando uma moral pra mim e pra nossa escola”, comemorou.

O Intérprete destacou que voltar para Avenida é a representação de vencer uma barreira, que a humanidade estava enfrentando contra a Covid-19. “dia 23 a gente vai provar e comemorar essa vitória, sem Covid”, explicou.

O outro destaque da noite, Evandro Malandro, também se emocionou ao lembrar-se de tantas pessoas que não puderam estar no Sambódromo, pois perderam a batalha para Covid-19. “Vocês não tem noção de como é importante pra mim esse prêmio, muita gente que era para estar aqui e não está, infelizmente se foram por causa dessa doença maldita. A gente homenageou hoje todas essas pessoas que a gente perdeu”, destacou.

O cantor também agradeceu pela companhia que recebeu no carro de som. Durante toda a passagem da tricolor de Caxias pela Sapucaí, Evandro e toda a equipe do carro de som foram acompanhados pela cantora Teresa Cristina. “É uma honra ter ela com a gente, mesmo ela não querendo cantar no microfone. Receber esse reconhecimento me dá mais responsabilidade de fazer um lindo carnaval para vocês e para toda a Sapucaí. Eu estou pisando num palco de muitos cantores consagrados que cantaram e cantam aqui até hoje e isso me deixa muito feliz”, ressaltou.

- ads-

PodCARNAVALESCO RJ: veja o programa com Marquinho Marino e João Vitor

https://www.youtube.com/live/m0UzicyZb-c

Em dia de novo papa, conheça a escola de samba de São Paulo que tem padre como presidente

Na Zona Leste de São Paulo, um padre comanda uma escola de samba que vem conquistando espaço no carnaval paulistano. Padre Rosalvino, salesiano, de...

Freddy Ferreira: ‘Enredo da Viradouro sobre mestre Ciça emociona sambistas e cativa ritmistas’

O “conclave” festivo da Unidos do Viradouro realizado em sua quadra de ensaios na noite de terça-fera decretou que mestre Ciça (o Papa do...