Fechando o último dia dos desfiles das escolas de Samba, o camarote do King se aproxima do fim da operação em 2023 com ótimos números. Foram cerca de 5.500 clientes. Para um carnaval tão grande, são 4 toneladas de comida e mais de 100 mil latas e doses de bebidas variadas.
O buffet Padhorta é o responsável pela maioria da alimentação do camarote, com frios, caldos, jantar e café da manhã. Sandra Alvarenga é diretora da empresa e comanda mais de 90 pessoas na equipe dentro e fora do camarote. Ela conta que o queridinho do público é o filé mignon.
“Só de proteína animal são mais de mil quilos. Durante o carnaval a nossa operação é 24h. Dentro do camarote a gente aquece e emprata e prepara alguns pratos, mas durante o dia a pré-produção acontece na nossa sede. Para o próximo ano, queremos ampliar e cozinha do camarote, que é um espaço incrível”, reforçou.
Os produtos foram utilizados para receber os clientes com todo o conforto possível durante as 4 noites de desfiles. O casal Francisco e Ana Carolina vieram muito bem acompanhados do 5º filho ou filha, que ainda está na barriga. Eles já são clientes antigos e se surpreenderam com as mudanças do camarote.
“Ficou incrível, o espaço melhorou muito e ficou super moderno. Tá lindo, a gente sempre vem e adora. O buffet também ficou ótimo, mas o japa foi top. Agora, de jantar, aquela paella estava fora de série”, disse.
O elenco da novela Travessia, que vive na trama no bairro de Vila Isabel, foi convidado para desfilar pela azul e branca de Noel. A equipe curtiu o carnaval no King, desfilou e voltou ao camarote para comemorar.
A expansão e consequente integração da boate com o primeiro andar do camarote também foi um elemento de destaque entre os clientes, já que nos anos anteriores muitos deles nem aproveitavam os shows.
Rodrigo Villela é torcedor da Portela e veio ao King pela primeira vez ao camarote. Ele elogiou o espaço da boate e conseguiu se revezar entre ver os desfiles e aproveitar os shows.
“Eu achei a estrutura excelente, som de ótima qualidade, bebida à vontade, realmente, zero perrengue. Consegui ver a Portela, que é a minha escola e depois já vim para boate. Tudo tranquilo”, explicou.
A organização também notou que a boate integrada foi muito importante para a composição do camarote com essa nova identidade. Lilian Martins, diretora executiva do Camarote do King falou sobre o fechamento do carnaval com saldo positivo.
“As pessoas estão elogiando muito o camarote e ficaram maravilhadas com a estrutura e a modernidade. Acho que é necessário melhorar a parte de logística de trânsito no entorno do Sambódromo, porque nós ficamos muito tempo com ônibus parados, mas o saldo foi super positivo”, revelou.
Após o último desfile da noite, a boate recebeu o show do Pique Novo, mas o carnaval só acaba após sábado das campeãs no King. Hoje, terça-feira de carnaval, é a vez da 15ª edição da tradicional Feijoada da King, no Espaço Ribalta, na Barra. A partir das 15h, Xande de Pilares, Pique Novo, Thiago Soares, Feyjão, Adriano Ribeiro, Suelen e Serginho e os dj’s Marcelo Mosca, Bacalhau e Cocama.