InícioEspecialCamarote do King celebra a melhor visão da Sapucaí

Camarote do King celebra a melhor visão da Sapucaí

Por Rennan Laurente e Phelipe Rabelo

Na noite de sexta-feira começou o carnaval carioca na Marquês de Sapucaí, com o desfile das escolas de samba da Série A e pelo quarto ano consecutivo, a parceria do site CARNAVALESCO e do Camarote do King permaneceu firme. Fotos de Paulo Rodrigues

“Os trabalhos são sempre preparados para atender uma demanda maior do que a vendida e para superar as expectativas dos clientes. Foram meses de obra a procura da excelência para alcançar o melhor atendimento. Até o trânsito estava melhor em relação ao ano passado, mesmo com o temporal que era previsto na cidade”, afirmou Lilian Martins, diretora do Camarote do King.

Lilian também agradeceu aos patrocinadores e parceiros, que fizeram com que o camarote superasse o ano anterior.

As amigas Juliana Cardoso e Roberta Salgado foram juntas pela primeira vez para assistir aos desfiles no Camarote do King.

Juliana é mineira, mas mora no Rio de Janeiro e torce para o Salgueiro. Ela esteve no camarote em 2019 e voltou este ano, pois adorou a estrutura. Roberta é carioca, torcedora da Mangueira, porém, nunca esteve na Sapucaí, mas foi convencida pela amizade de mais de 10 anos para irem juntas neste Carnaval.

O casal Flávio Ribeiro e Mara Neves moram em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e são integrantes da Unidos do Viradouro. Estiveram presentes pela primeira vez em um camarote, mas já levam uma longa história em arquibancadas na Sapucaí. Por indicação de amigos, análises e o mais importante, com base nos comentários na internet, escolheram o King para assistir os desfiles desta sexta-feira e do sábado. Eles disseram que o único arrependimento foi não voltar no domingo e na segunda-feira, para os desfile do Grupo Especial.

Vindos diretamente de Cuiabá, no Mato Grosso do Sul, o casal de namorados Ariel Moraes e Julia Turra, também marcaram presença na primeira noite de desfiles da Sapucaí. Ariel esteve nas arquibancadas em 2018 para assistir aos desfiles do Grupo Especial “paguei para um cambista quase o mesmo valor que paguei este ano para vir ao Camarote do King”, explicou. Esse é o quinto ano de Ariel no Carnaval do Rio e dessa vez, trouxe a namorada para conhecer, pois segundo ele “todo mundo precisa conhecer a Sapucaí antes de morrer”. Eles escolheram o King pelo custo benefício e elogiaram bastante a solicitude da equipe do camarote, que se preocupa com o cliente.

A família composta por Mauro e Fábia Araújo, torcedores do Salgueiro trouxeram a pequena Sophia pela primeira vez para conhecer o Camarote do King. O casal é assíduo do Camarote desde o primeiro ano de fundação, em 2017 e disse que ano a ano o espaço fica melhor.

“Eu só esperei a minha filha completar 5 anos para trazê-la e seguir os passos da mãe nesse belíssimo espaço. Pelo visto temos mais uma salgueirense na família”, brincou.

O casal Ana Beatriz e Ricardo de Sousa está no segundo ano assistindo os desfiles no Camarote do King e torcem pela Rocinha, Estácio de Sá, Vila Isabel e Mangueira. Eles já foram clientes de outro camarote.

“O King tem um atendimento diferenciado e oferece um ótimo serviço aos clientes, já estamos planejando nosso próximo ano”.

Para finalizar essa primeira noite de desfile em grande estilo, ninguém menos que Adriana Bombom, a musa do camarote do King recepcionando os clientes, amigos e parceiros com um sorriso encantador e sendo a simpatia em pessoa.

A musa chegou com tudo e veio junto ao Cordão do Bola Preta que se apresentou durante a noite. Após alguns cliques com fãs e muitos sorrisos, ela disse:

“Sempre é bom estar aqui. Todo ano é ano. É gostoso e agradável”.

Quanto a evolução do Camarote na Marquês de Sapucaí, Bombom disse que o King está vez melhor, e que, para registrar o momento, iria fazer a pose da felicidade.

- ads-

Unidos da Tijuca renova com mestre Casagrande

A Unidos da Tijuca anunciou a renovação com mestre Casagrande para o desfile do ano que vem. Ele segue no comando da bateria "Pura...

Nícolas Gonçalves acerta com Tucuruvi para fazer parceria com dupla de artistas da escola

Além da renovação de Dione Leite e Yago Duarte, o Tucuruvi anunciou a chegada do carnavalesco Nícolas Gonçalves que estará na parceria com a...

Tucuruvi anuncia renovação de carnavalescos para o desfile de 2025

O Tucuruvi anunciou nesta segunda-feira a renovação da dupla de carnavalescos, Dione Leite e Yago Duarte, para o desfile do ano que vem. Confira...