O desfile do centenário da Portela está mais que especial! E temos o prazer de anunciar que a atriz Clara Santhana, portelense de coração, viverá Clara Nunes na Sapucaí, em 2023.

Foto: Divulgação/Portela

Não será uma estreia porque a artista já interpreta o papel da Sabiá há dez anos nos palcos, com o espetáculo “Deixa Clarear”. Apesar da longa trajetória, Clara está ansiosa para dar vida ao ícone portelense na Marquês de Sapucaí.

“Pra mim é uma bênção. Muito honroso esse convite. Uma grande responsabilidade! Estou muito grata pela confiança por terem me convidado para ser a Clara Nunes, uma figura muito importante pra Portela, madrinha da Velha Guarda. E, logo nesse desfile, que vem homenageando o centenário da nossa escola amada de coração!”, celebra a atriz que emenda.

“Vai ser um presente entrar de Clara Nunes na Avenida, eu que já venho interpretando ela há dez anos… Então são duas datas importantes pra mim: dez anos de ‘Deixa Clarear’ e cem anos da nossa Portela! Um presente sem igual! Estou muito feliz, com muito amor no coração! Vou representar a Clara com todo axé!”, promete a portelense que já desfila na escola há dez anos.