O II Encontro Nacional e o Baile na sua IV edição acontece no dia 8 de janeiro, no Parque Madureira Mestre Monarco, e promete reunir mais de 500 passistas de todo o país.

“O projeto nasceu para valorizar a arte do samba no pé e reforçar a amizade entre os participantes”, diz Milton Cunha, que promove os bailes de destaques, de casal de mestre-sala e porta-bandeira e dos passistas brasileiros, que carregam a história do carnaval em cada bailado.

O Baile dos Passistas que já homenageou nomes como Mercedes Batista e Carlinhos de Jesus este ano fará uma homenagem ao grande baluarte do ziriguidum, Careca, e apresentará um super show com alas de passistas das agremiações que desfilam no carnaval brasileiro, representando a diversidade artística e a riqueza cultural dos malandros, cabrochas e artistas da dança do samba.

“Estou muito emocionado e feliz com o reconhecimento e agradeço por ser homenageado como passista histórico pela novas gerações no IV Baile das Passistas em 2023”, disse Careca.

SERVIÇO:
EVENTO ll ENCONTRO NACIONAL DA APASB (Associação dos Passistas de Samba do Brasil – Ciro do Agogô) E lV BAILE DOS PASSISTAS DO CARNAVAL BRASILEIRO.
Data: 08/01/2023
Horário: 18h
Local: Parque Madureira Mestre Monarco
Endereço: Rua Soares Caldeira, 115 – Madureira
Rio de Janeiro – RJ.