InícioIntendenteLins Imperial'Uma emoção poder estar de voltar à Sapucaí', declara presidente da Lins...

‘Uma emoção poder estar de voltar à Sapucaí’, declara presidente da Lins Imperial

Escola homenageou o humorista Mussum

A Lins Imperial voltou à Sapucaí e foi a responsável por abrir a segunda noite de desfiles da Série Ouro. Com o enredo “Mussum pra sempris. Traga o ‘mé’ que hoje com a Lins vai ter muito samba no pé”, a escola fez uma boa apresentação, com destaque para fantasias e comissão de frente, que retratava diferentes “Mussuns” e foi coreografada por Carlos Bolacha. A semelhança do sósia Rildo Martins com o ator chamou bastante atenção.

Foto: Site CARNAVALESCO

“Desde que recebi esse presente foi maravilhoso falar do Mussum, que era um cara muito contagiante, onde ele chegava passava alegria”, declarou o coreógrafo, em entrevista para o site CARNAVALESCO.

Mesmo com a dura missão de ser a primeira agremiação da noite a passar pela Sapucaí, o presidente Flávio Mello acredita que a escola fez um bonito desfile e falou da emoção de poder voltar ao solo sagrado do carnaval.

“Missão cumprida. Depois de tantos anos estamos de volta para Sapucaí. É muita emoção. Fizemos um lindo desfile. Sempre tem que ter uma adrenalina no final, mas o importante é que a Lins passou compacta, cantando, brincando, colorida e feliz como era o Mussum”.

Foto: Site CARNAVALESCO

O samba também agradou. Puxado por Lucas Donato e Rafael Tinguinha, a composição de Matheus Pranto foi cantada pelos componentes. Um dos trechos que mais foi ouvido foi o refrão principal. O público também curtiu utilização de expressões do contexto do humorista homenageado como “mé” e “pra sempris”.

“A escola passou linda na avenida com esse samba que remete ao Mussum, Antônio Carlos Bernardes Gomes, e remete as várias faces que esse grande artista da cultura popular brasileira. É uma alegria ver a Lins desfilar contente, alegre, com um samba contagiante”.

- ads-

Conheça o enredo da Independente Tricolor para o Carnaval 2025

A Independente Tricolor anunciou na noite desta quarta-feira o enredo para 2025: "Gritos de resistência", que será desenvolvido pelo carnavalesco André Marins. Veja abaixo...

Daniel Silva é o novo intérprete da Inocentes de Belford Roxo

Daniel Silva volta para Inocentes de Belford Roxo como intérprete oficial. Ele fez parte do carro de som da agremiação em 2004, como apoio...

Conheça o enredo da Mancha Verde para o Carnaval 2025

A Mancha Verde apresentou na tarde desta quarta-feira o enredo para o Carnaval 2025. A escola levará para o Anhembi no ano que vem...