O Camarote King proporcionou um esquenta para o carnaval com a tradicional Feijoada do King, em Niterói, no Rio de Janeiro. O clima entre os brincantes foi de expectativa para mais um ano de vista privilegiada e conforto no camarote. Além da feijoada, o dia foi embalado por muito samba e pagode, com shows de Swing & Simpatia, Pique Novo e DJs tocando os hits do Carnaval ao longo da tarde, além de uma apresentação da Viradouro no fim da noite.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp
Ao falar dos spoilers para o próximo carnaval, a empresária Lilian Martins, à frente do Camarote King, aposta nos serviços que já fazem sucesso entre os foliões.

“Mantivemos o mesmo buffet que foi um sucesso em 2025. Tudo o que fizemos e deu certo continuará”, declarou.
Ana Neri, que sempre frequenta o espaço ao lado do marido, relata a emoção de ter presenciado o campeonato de sua escola no último carnaval. “Eu já conheci outros camarotes, mas gostei muito deste. A feijoada é sempre maravilhosa. Assisti à Beija-Flor no ano passado, já estou na expectativa pelo bicampeonato e para curtir muito o camarote neste ano”, afirmou.

“O Camarote King tem um diferencial: nós somos muito bem recebidos. Eles falam que você tem o tratamento de rei e rainha e, realmente, é assim. É incrível a sensação de poder ver a nossa escola ali de pertinho, a nossa comunidade. Não tem como descrever esse sentimento”, destaca Miriam Rangel, frequentadora e torcedora da Viradouro e da Porto da Pedra.

Animada com a programação e ansiosa para ver os desfiles do Salgueiro e da Unidos da Tijuca na Sapucaí, Jaqueline de Jesus ainda não comprou o ingresso, mas afirma que a Feijoada do King é uma prévia do que vai rolar nos ensaios e desfiles. “A feijoada já é uma amostra do camarote também: gente bonita, comida e bebida boas, e muita música boa. Já fui ao camarote no primeirocarnaval pós-pandemia. Estou bastante curiosa para os desfiles deste ano, porque será nesse novo formato em três dias, e por isso quero assistir de novo”, disse.










