Nesta sexta-feira, vai rolar a 3ª edição do Carnaval do Samuka no Casarão do Firmino, com show do Grupo Os Puxadores do Samba e da bateria da Beija-Flor de Nilópolis. A abertura fica por conta da Banda do Casarão, com DJ Nicolle Neumann nos intervalos.

* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

samuelbeijaflor
Foto: Divulgação

O Carnaval está se aproximando, e o Casarão do Firmino começa a esquentar os tamborins com aquele clima de folia. Nesta sexta-feira, dia 9 de janeiro, a partir das 18h, o ator Samuel de Assis, que interpreta João Rubens na novela das nove “Três Graças”, realiza a terceira edição do Carnaval do Samuka. A previsão de público é de aproximadamente 3 mil pessoas no Casarão do Firmino. A dica é chegar cedo para não ficar do lado de fora.

Nesta edição, o ator vai receber o Grupo Os Puxadores do Samba e a bateria da atual campeã do Carnaval carioca, a Beija-Flor de Nilópolis, para uma noite inesquecível, com muito pagode e sambas que marcaram época, além dos sucessos atuais que estarão na Sapucaí.

A abertura fica por conta da Banda do Casarão, com DJ Nicolle Neumann nos intervalos. A festa terá chopp 0800, liberado das 18h às 19h30. Os ingressos já estão à venda por R$ 20,00:
https://www.sympla.com.br/evento/carnaval-do-samuka-puxadores-do-samba-banda-do-casarao/3264375

Mais informações e dúvidas pelo WhatsApp: (21) 99826-2068.
Classificação: 18 anos.