A direção da Imperatriz Leopoldinense publicou uma nota, em suas redes sociais, na noite desta quinta-feira, repudiando a informação publicada no site do jornalista Léo Dias, que cita a presidente da escola, Cátia Drumond, como responsável por declarar em reunião plenária na Liesa que a escola União de Maricá seria beneficiada no resultado da Série Ouro em 2025 e que estaria assediando o carnavalesco Leandro Vieira, que faz jornada dupla nas duas agremiações. Veja abaixo o posicionamento da Imperatriz.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp
“A Imperatriz Leopoldinense repudia veementemente as informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias onde é atribuída à presidente Catia Drumond a insinuação sobre a existência de qualquer favorecimento de resultado.
A agremiação lamenta profundamente que, a menos de 40 dias do desfile oficial, acusações descabidas venham tumultuar a relação da instituição com as ligas organizadoras do Carnaval carioca e o seu ambiente ético e profissional.
A Imperatriz segue focada em manter o altíssimo nível de seus desfiles e declara ainda sua torcida pelo sucesso do carnavalesco Leandro Vieira, que integra nossa equipe e, em 2025, também a da co-irmã União de Maricá”.