A Unidos de Vila Isabel apresentou o corpo de musas da escola para o Carnaval 2025. Monique Rizzeto, rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói, volta para a azul e branca após 10 anos e Vivi Winkler, fisiculturista e influenciadora digital, estreia na escola ao lado das musas da agremiação Dandara Oliveira, Gabi Martins e Kauane da Glória e da musa da ala de passistas Anna Karolina.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp
As beldades Monique, Dandara, Kauane e Anna Karolina estiveram no barracão para receber os croquis das suas fantasias. “A escola representa muito para mim. Eu trabalho, conheço e vivo a comunidade. Esse retorno está sendo muito importante”, declarou Monique.
Já Dandara Oliveira, que fará seu 29° Carnaval pela escola, adiantou detalhes do que o público vai ver na Avenida: “A fantasia está linda como sempre e é leve para a gente poder bombar na Avenida. E o desfile desse ano tem um gostinho especial, porque está todo mundo imaginando uma coisa, mas será totalmente diferente do que estão esperando”.
“Todo ano é uma surpresa! Não posso falar muito, mas posso adiantar que está muito bonita e completamente diferente do que vocês imaginam”, completou Anna Karolina.
Para Kauane, o público vai se surpreender com a grandiosidade do trabalho: “Eu achei minha fantasia impecável. É leve e tem uma cor perfeita. Vou conseguir me divertir e evoluir”.
Vivi e Gabi não puderam comparecer devido a compromissos profissionais e receberão os croquis em breve.
Última agremiação a desfilar na segunda-feira de Carnaval, a Vila Isabel levará para Sapucaí o enredo “Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece”. A escola vai transformar medo em alegria ao carnavalizar as assombrações que atazanam o imaginário popular, demonstrando como elas fazem parte do nosso dia a dia de várias formas, em diversas etapas da vida – desde a infância até a fase adulta.