O que chamou atenção na noite de sábado foram as experiências dos clientes nos espaços de lazer e beleza do camarote. Esse reduto fica no segundo andar do camarote do King e atende homens e mulheres com serviços de barbearia, salão de beleza e até spa para uma massagem. A barbearia fica por conta do Grand Caballero, que está na parceria com o King pelo primeiro ano. Frederico Xavier se disse surpreso em ver um espaço pensado para beleza também dos homens:
“Um espaço assim é uma valorização pessoal, pois é importante que os homens também se abram para ter uma alta estima elevada. Independente do gênero é importante que as pessoas se sintam bem. Eu acho um diferencial incrível esse zelo com os clientes masculinos e femininos”, relatou.
O salão de beleza este ano está de cara nova. A Bauny surgiu em 2022, em Mogi das Cruzes (SP), aterrissou na avenida mais animada do planeta, para cuidar dos clientes King. A Marca possui a própria a linha de esmaltes e maquiagem, todos os produtos são veganos e além de maquiar, também hidratam a pele protegem dos raios solares. A head de marketing, Mariana Roncatti, fala da operação da marca no camarote:
“Nós trouxemos seis maquiadoras, três atendendo no salão e outras três itinerantes, que circularam pelo camarote fazendo retoques nas clientes. Só no primeiro dia foram 300 atendimentos. Também trouxemos três mil brindes para serem distribuídos. Usamos mais de 250 tipos de produtos diferentes”, explicou.
Já conhecido dos outros carnavais do King, o Buddha Spa manteve seu espaço de massagem para atender e dar aquela energizada nos clientes, que vêm aproveitar o camarote. Marconi Osternack já está acostumado a freqüentar camarotes no carnaval e não perde a oportunidade de receber a massagem.
“É a primeira vez que venho ao King, mas sempre que posso, escolho fazer a massagem. Eu começo a curtir a noite e quando o álcool começa a subir, eu paro, vou para a massagem e volto relaxado para curtir o restante da noite. O espaço aqui é ótimo, porque como está no segundo andar e não é virado para a pista, acaba sendo mais silencioso” brincou.
Outro parceiro que também ganhou casa nova é a Kibon, vizinha do espaço de beleza. O lounge exclusivo está no acesso entre o 2º e o 3º andar. A marca está no camarote pelo terceiro ano. Paulo Bomfim é gerente regional e diz que para este carnaval serão 20 mil picolés.
“Parece muito picolé, mas vai rápido, ainda mais com esse calor esse clima de carnaval, mas o chicabon e Tablito são os queridinhos, acabam logo. A gente começou com um freezer e agora temos um lounge, quando parceria é boa para os dois lados, todo mundo cresce”, explicou.
Um grupo de 15 pessoas que frequentam o King há 4 anos aproveitou todas as experiências. Eles costumam vir um dia ao desfile do acesso e sempre no dia do desfile da Portela. Beth Ferreira, que lidera o grupo, fala das experiências
“O pessoal gostou tanto, que nem está todo mundo aqui, eles estão espalhados curtindo o camarote, que esse ano está completamente diferente. Já foram na massagem, fizeram cabelo, maquiagem, ganharam até brindes, você acredita?”, brincou.
No meio da noite, o camarote passou a ter dois Kings, já que o Rei Momo e a corte do Carnaval visitaram o camarote, conheceram o espaço mais moderno e posaram para fotos com os clientes no trono.