InícioEspecialCadastramento de ambulantes do Carnaval de Rua do Rio vai até hoje

Cadastramento de ambulantes do Carnaval de Rua do Rio vai até hoje

blocos rio2019A organização do Carnaval de Rua 2019 do Rio de Janeiro já está realizando as inscrições para vendedores autônomos autorizados para trabalharem nos blocos de rua oficiais, autorizados pela RIOTUR e SEOP. O processo é todo online, pelo endereço http://www.carnavalderua2019.com.br e segue até as 23 horas e 59 minutos do dia 18 de janeiro de 2019, considerando o horário de Brasília.

Os interessados devem ser brasileiros maiores de 18 anos e possuir RG, CPF e comprovante de residência no município do Rio de Janeiro em seu nome.

Um sorteio eletrônico definirá os 10 mil nomes a serem autorizados para trabalhar no Carnaval de Rua 2019 acontece no dia 19 de janeiro de 2019 e os comtemplados serão convocados por meio de SMS e Email.

As pessoas que forem sorteadas devem comparecer no local e na hora agendada, a serem divulgadas, para a comprovação documental dos requisitos exigidos pelo regulamento, além da retirada do kit (Colete, Isopor e Credencial).

A etapa presencial será realizada em um único dia, ou seja, não será necessário ir duas vezes até o local indicado para finalizar o cadastro.

Serviço:

Período das Inscrições:

Até 18 de janeiro de 2019

Data do sorteio: 19 de janeiro de 2019

Inscrição exclusivamente no site http://www.carnavalderua2019.com.br

O candidato sorteado deverá atender, cumulativamente, aos seguintes requisitos:

Ser maior de 18 anos;

Ser brasileiro;

Possuir célula de identidade e CPF;

Possuir comprovante de residência no município do Rio de Janeiro em seu nome.

- ads-

Conheça o enredo da Estácio para o Carnaval 2026

A Estácio de Sá anunciou o enredo para o Carnaval de 2026. A escola levará para Sapucaí "Tata Tancredo - O Papa Negro no...

Botafogo Samba Clube anuncia contratação do intérprete Nêgo

A Botafogo Samba Clube contará com a experiência de Nêgo para conduzir a comunidade alvinegra no carnaval de 2026. O intérprete assume o microfone...

Camila Prins não é mais rainha de bateria da Colorado do Brás

A rainha de bateria, Camila Prins, sinônimo de resistência por sua luta LBGTQIAPN+, deixa a Colorado do Brás após vários anos reinando à frente...