InícioSão PauloNo Bicentenário, Colorado do Brás faz apresentação divertida no ritmo do seu...

No Bicentenário, Colorado do Brás faz apresentação divertida no ritmo do seu enredo de 2023

Em seguida da Imperador do Ipiranga, a Colorado do Brás fez uma apresentação bem divertida e também numerosa na exposição do Bicentenário na Fábrica do Samba. A comunidade da Zona Central de São Paulo, mostrou que está com sangue nos olhos para retomar ao Grupo Especial no próximo ano. Uma das diretoras de harmonia, Jussara Félix elogiou o espaço criado para as escolas.

“Gostei muito da iniciativa de terem um espaço para apresentação, trazer um pouquinho da quadra para as pessoas que vem visitar. A exposição eu vi, inclusive quando estava montando, passei aqui para olhar e gostei muito deles colocarem um pouquinho de cada escola para as pessoas estarem conhecendo também”.

O outro diretor de harmonia, João Daniel também exaltou o evento: “A ideia de trazer todas as escolas, e ter um espaço aberto para o público conhecer. Às vezes o povo não vai até as escolas e a ideia de trazer para um espaço o pessoal ver fantasias, ideias, é sensacional. Diferente e para a gente é muito legal também”.

No ritmo do enredo, escola fez apresentação alegre

Com setores da escola presentes como um casal, passistas, membros da comissão de frente, componentes e diretoria, além claro, do intérprete Léo do Cavaco, a bateria comandada por Allan Meira e a rainha Camila Prins. A Colorado do Brás fez uma apresentação bem alegre, a dupla de harmonia João e Jussara falou sobre o que foi preparado.

O diretor de harmonia, João, relatou sobre as adaptações no espaço: “A harmonia sempre se adapta a tudo, a gente chega e vê uma realidade, e de adequá aquilo. Harmonia é isso”, e Jussara complementou: “A gente já chega no espaço pensando, vou rodar por aqui, vou brincar por ali, qualquer lugar que a gente chegue já é desse jeito”.

Depois do rebaixamento dolorido do Grupo Especial para o Acesso, ao perder décimos cruciais por conta de uma camisa com uma marca de um componente, a escola ficou muito sentida. Mas Jussara, que chegou para comandar a harmonia em 2023, se mostrou feliz sobre o desempenho na apresentação.

“Foi muito bom, muito alegre, a gente gosta de trazer alegria para quem está na porta olhando, quem está passando, então o pessoal gostou bastante”.

A rainha Camila Prins também despertou atenção e interagiu bastante com a comunidade. Em um momento, o intérprete Léo do Cavaco pediu para a comunidade ficar toda de mãos dadas, e foi bonito ver a união de todos envolvidos. Foi quase um mini ensaio da escola no espaço, que também fechou sua apresentação nas ruas da Fábrica do Samba.

Para 2023

Em 2023, a escola vai cantar “A Ópera de um Pierrot”, um famoso personagem no carnaval, mas com um olhar de alegria e emoção, prometendo divertir a plateia. Buscando o retorno à elite do carnaval, os diretores de harmonia João e Jussara deram seu parecer.

João começou falando sobre a dor do rebaixamento em 2022, mas virou a chave mirando o próximo ano: “Pesado, convido a todos que estiverem lendo, a irem a nossa quadra, aos nossos ensaios, está surpreendente e iremos vir pesado”, e a Jussara completou: “O recado para a comunidade é que estamos dispostos a voltar para o nosso lugar”.

- ads-

Vai-Vai busca emoção e quer fechar o sábado de carnaval

Maior campeã do carnaval paulistano, com quinze títulos do Grupo Especial, o Vai-Vai está prestes a começar o ciclo do carnaval de 2025 com...

Camisa Verde e Branco comemora permanência no Especial e tem escolha de horário traçada

O Camisa Verde e Branco será uma das últimas escolas a decidir o dia e horário para o desfile no segundo ano consecutivo no...

Conheça o enredo da Botafogo Samba Clube para estreia na Marquês de Sapucaí

A Botafogo Samba Clube divulgou o seu enredo para o Carnaval de 2025 no início da noite desta quinta-feira, data em que se comemora...