A Mocidade Independente de Padre Miguel anunciou na noite desta quarta-feira a saída do intérprete Wander Pires. Depois, o Paraíso do Tuiuti revelou a contratação do cantor. Antes, a escola de São Cristóvão se despediu de Celsinho Mody: “Foram quatro carnavais defendendo com valentia os nossos sambas. Fez história no nosso Paraíso e na Marquês de Sapucaí. Hoje damos um até logo para o nosso querido Celsinho Mody na certeza de que deu o melhor pela nossa escola. Muito obrigado, Celsinho”.
Ele chegou no Paraíso! Wander ‘a voz’ Pires é o novo intérprete do Tuiuti para o Carnaval 2023. #tuiuti #carnaval #carnavalrj #carnavalesco pic.twitter.com/XO4U3LQW02
— Site CARNAVALESCO (@scarnavalesco) June 16, 2022
Confira o texto da Mocidade sobre a saída de Wander Pires. “Valeu, meu eterno cantor! Foi muito bom reviver tudo contigo! Um título, Estandartes, notas 10, grandes sambas e atuações! Hoje, em busca de um cantor que seja exclusivo da Mocidade em 2023, nos despedimos e desejamos muita luz e sucesso em sua linda carreira. A casa é sempre sua!”
Recentemente, em entrevista para o site CARNAVALESCO, o artista declarou que a Mocidade é a sua casa: “A gente quando ama aguentamos e superamos muita coisa. A Mocidade representa o amor, minha casa e minha família. Quem é meu fã e quem me acompanha, sabe que aqui a coisa é diferente”.
Wander já teve passagem por algumas escolas de samba do Rio de Janeiro, porém a verde e branca de Padre Miguel é o seu amor. Com a família toda de independentes, ele é desde pequeno apaixonado pela escola. O cantor explica como surgiu a paixão por ser intérprete: “Quando era criança eu queria cantar igual o Ney da Mocidade. Mas me inspirei muito em Aroldo, por causa do meu vibrato”.
1