A Imperatriz Leopoldinense anunciou o retorno do mestre-sala Phelipe Lemos. Ele dançará novamente com a porta-bandeira Rafaela Theodoro. Veja abaixo o comunicado da escola.
“A volta do Golden Boy!
Ao longo de sua história, a Imperatriz Leopoldinense é reconhecida como uma referência no quesito Mestre-Sala e Porta-Bandeira.
Nossa bandeira, ostentada e defendida pelo lendário casal Chiquinho e Maria Helena por tantos anos, volta hoje a ser confiada ao par revelado em nossa escola e que arrebatou os jurados e a crítica na última década.
Phelipe Lemos, o Golden Boy do carnaval, retorna ao chão sagrado de Ramos com toda a sua categoria, seu bailado jovem e encantador. Dono de notável agilidade, Phelipe conquistou os corações dos Gresilenses e de todos os demais sambistas em sua primeira passagem pela escola, sendo condecorado por duas vezes com o Estandarte de Ouro de melhor Mestre-Sala do Carnaval do Rio de Janeiro.
Agora, nosso garoto volta pra casa, para formar com Rafaela Theodoro a dupla que conduzirá nosso tradicional quesito no desfile de 2023.
Seja bem-vindo novamente, Phelipe!”
Ver essa foto no Instagram