‘Rainha das rainhas’ do Carnaval, Viviane Araújo viveu um dilema para desfilar em 2022. Com a mudança no calendário dos desfiles para abril, Salgueiro, no Rio, e Mancha Verde, em São Paulo, se apresentam no mesmo dia e horário. Ao CARNAVALESCO, a atriz lamentou a situação, mas afirmou que irá sair na escola carioca.

Foto: Leonardo Damico/site CARNAVALESCO

“Infelizmente, não tem como (desfilar nas duas). São Paulo sempre fez carnaval sexta e sábado, e esse ano o Rio resolveu fazer sexta e sábado. Calhou ser Mancha e Salgueiro no mesmo dia e horário, aí fica complicado. Vou desfilar no Salgueiro. A Mancha entende, eles são uma família, são meus amigos. E tem a Dudinha, que é a princesa lá e vai representar muito bem”, disse Viviane.

Uma das principais personalidades do carnaval, Viviane Araújo desfila no Salgueiro desde 2008. Coincidentemente, a Vermelho e Branco sempre voltou do desfile das campeãs desde então, mostrando a força da escola. A atriz, que anunciou no último mês que será mãe, comentou a expectativa de desfilar grávida na Sapucaí:

“Eu não sei como vai ser quando eu entrar na Avenida, só de imaginar eu já quero chorar. Mas vou deixar pra pensar lá quando acontecer”, concluiu Viviane Araújo, que está grávida do marido e empresário Guilherme Militão. Os dois estão juntos desde maio de 2021 e anunciaram gravidez através das redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui