Quatro participantes estão mais próximas do sonho de desfilar como musa da comunidade da Unidos de Vila Isabel no Carnaval 2023. Após apresentação realizada durante o ensaio dessa semana, Ana Karolina, Carolane Silva, Dandara Barreto e Kauany da Glória conquistaram as juradas e garantiram vaga na semifinal.

Fotos: Diego Mendes/Vila Isabel

Em uma disputa bastante acirrada, as candidatas mostraram ter muita simpatia, samba no pé e, principalmente, identificação com a comunidade. Elas foram avaliadas por um júri totalmente feminino, formado pelas musas Dandara Oliveira, Gabi Martins, Paula Bergamini e pela segunda porta-bandeira Bárbara Dionisio.

Todas as classificadas terão a oportunidade de vivenciar mais uma experiência ao lado dos principais segmentos durante o próximo ensaio de canto da agremiação, que acontece na quarta-feira, na quadra do Boulevard 28 de Setembro. Já a semifinal do concurso está prevista para o dia 30 de novembro.

No próximo ano, a azul e branca do bairro de Noel será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval com o enredo “Nessa festa, eu levo fé”, desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros.

Veja as semifinalistas

Candidata Dandara Barreto
Candidata Carolane Silva
Candidata Ana Karolina
Kauany da Glória