InícioGrupo EspecialVila encerra seu desfile arrebatador com Martinho tomando sua “gelada”

Vila encerra seu desfile arrebatador com Martinho tomando sua “gelada”

A última alegoria da Unidos de Vila Isabel, veio representando o Boulevard se enfeitando para celebrar a vida e a coroação do poeta homenageado Martinho. O bairro saúda “O pai da alegria”, que do alto, com sua “gelada”, assiste a sua gente emocionada reluzir.

A alegoria com tons variando entre lilás, dourado e azul, por simbolizar uma grande celebração no estilo Martinho, apresentou uma escultura do homenageado tomando sua “gelada”. Nas laterais, a simulação de um bar, com garrafas adesivadas com o símbolo da escola simulando cervejas.

Em entrevista ao CARNAVALESCO, Wil Sales estreando não só na Vila, como também no Sambódromo, compartilhou sua emoção e felicidade por estar participando dessa maravilhosa homenagem.

“Eu nunca me senti tão em êxtase. Não dormi, não comi, só chorei. Não tem explicação para a sensação de estar na Avenida homenageando Martinho da Vila. Minha ficha ainda não caiu, estou totalmente anestesiado”, afirmou com a voz trêmula, digna de grande emoção.

“Eu desfilo na Vila faz sete anos, mas o sentimento de hoje é totalmente diferente. Me faltam palavras para dizer o que tô sentindo nesse momento. Gratidão pela escola e por nosso Martinho”, contou Jasmin Angel.

O também estreante na escola Rodrigo Vieira afirmou ser o maior fã de Martinho da Vila, o que o levou a desfilar na escola. Quando questionado sobre a responsabilidade em homenagear um dos grandes ídolos da escola, respondeu: “Meu coração está a mil! Estou aqui conversando com você mas estou com o coração pulando pela boca. Foi lindo, nós vamos ganhar”.

- ads-

Posição de desfile e critérios de julgamento: Presidente Paulo Serdan fala perspectivas do Carnaval 2025 em São Paulo

A Mancha Verde foi a sexta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval. Entretanto, o presidente Paulo Serdan revelou ter outra preferência de horário...

Começa a 2ª FLIC, Feira Literária e Cultural da Mangueira, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação

Nesta sexta-feira, a quadra da Estação Primeira será palco da 2ª edição da FLIC Mangueira, com estandes de editoras, oficinas de criação poética, de...

Confira a sinopse do enredo da Unidos da Tijuca para o Carnaval 2025

Estou aqui para contar a minha história… 1 - Nascente. Olho d’água... Útero do mundo. Numa cabaça mergulhada no fundo do rio turvo, um espelho...