InícioSérie OuroUnidos de Padre Miguel inicia recadastramento e inscrição de novos componentes para...

Unidos de Padre Miguel inicia recadastramento e inscrição de novos componentes para alas de comunidade

A Unidos de Padre Miguel irá iniciar o recadastramento e a inscrição de novos componentes para as alas de comunidade visando o Carnaval de 2023. As inscrições e o recadastramento terão início na segunda-feira, dia 05 e poderão ser feitas até o dia 17 de setembro, de segunda à sábado, na quadra da escola, que fica na Rua Mesquita, 8, em Padre Miguel. De segunda à sexta-feira, os interessados em desfilar podem se inscrever das 18h às 21h30, já aos sábados, o horário é das 10h às 17h.

Foto: Allan Duffes/Site CARNAVALESCO

Para realizar o recadastramento ou a inscrição, os interessados devem procurar a direção de Harmonia e apresentar uma (1) foto 3×4 (recente), xerox da identidade e do CPF (visíveis), comprovante de residência e carteirinha de vacinação. Será cobrado uma taxa de R$50,00 (cinquenta reais). Com o pagamento da taxa, o componente receberá uma camisa e carteirinha da escola.

Em 2023, a Unidos de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “Baião de Mouros”, de autoria dos carnavalescos Edson Pereira e Wagner Gonçalves. A Vermelha e branca da Vila Vintém será a quinta agremiação a desfilar na sexta-feira de carnaval, pela Série A, do Rio de Janeiro, em busca do tão sonhado título e o acesso ao Grupo Especial.

- ads-

Balanço: ordem dos desfiles do Carnaval 2025 em São Paulo

https://www.youtube.com/watch?v=EySmcYOr3iM

Presidente da Liga-SP faz balanço do carnaval de São Paulo e fala do futuro do julgamento

O presidente da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, Sidnei Carriuolo conversou com exclusividade para o site CARNAVALESCO, fez um breve balanço...

Confira a ordem dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo para o Carnaval 2025

A Liga-SP definiu na noite deste sábado, em evento na Fábrica do Samba, a ordem dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo. As...