Uma noite para ficar marcada na história da Unidos da Ponte. A azul e branca de São João de Meriti realizou uma grande festa para lançar o enredo e receber a homenageada Mãe Meninazinha de Oxum. O evento, que aconteceu no último domingo, também marcou a apresentação dos novos segmentos para o carnaval de 2023.

Fotos: Alex Sandro Gardel/Divulgação

A homenageada foi recebida pelas baianas e velha-guarda, que abriram os caminhos para a noite começar. Mãe Meninazinha de Oxum recebeu o carinho da comunidade e segmentos, além de assistir todo o show da escola, que cantou seus sambas antológicos.

“Foi uma noite mágica. A nossa homenageada estava feliz e emocionada e a comunidade também. O evento só mostrou que a Unidos da Ponte é uma escola gigante e lutaremos para levá-la ao Grupo Especial. Podem aguardar um belo espetáculo na avenida em 2023”, revelou o presidente Rosemberg Azevedo.

A Unidos da Ponte será a segunda escola a desfilar no sábado de carnaval, 18 de fevereiro, pela Série Ouro, na Marquês de Sapucaí. O enredo “Liberte Nosso Sagrado” será desenvolvido pelos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui