A Estrela do Terceiro Milênio irá permanecer com a sua dupla de sucesso para o Carnaval 2026. Grazzi Brasil e Darlan Alves vão para o terceiro ano juntos no comando do carro de som da escola. A cantora já vai para o seu quinto ano no Grajaú e fez parceira com outros intérpretes, enquanto Darlan estreou no ano de 2024. Vale destacar que Grazzi é uma das únicas mulheres que tem destaque em uma ala musical do carnaval paulistano, aparecendo como intérprete oficial. Em anúncio separado, Terceiro Milênio celebrou o quinto ano de Grazzi.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

“Grazzi Brasil segue para o seu 5° ano no Grajaú. A única intérprete oficial feminina do Carnaval de São Paulo continuará no Terreirão da Coruja!
Paralelamente ao Carnaval, Grazzi segue com sua carreira solo como cantora de samba e, neste ano, celebra 25 anos da sua trajetória na música. Começou aos 13 anos, em uma banda de samba-rock, depois foi cantar nas rodas de samba e não parou mais. Fez musicais, participou de programas de TV, lançou dois CD´s e um EP e segue fazendo shows.
No Carnaval, Grazzi começou no Vai-Vai em 2017, cantou nas cariocas São Clemente e Paraíso do Tuiuti e, em 2022, chegou na Milênio, para assumir o microfone oficial e como uma das homenageadas do enredo”.
Em outra postagem, a agremiação comemorou a renovação do cantor Darlan Alves.
“Renovado!
Eu não tô acreditandooooooo!!!”
Quem não lembra da nossa paradinha do samba durante o desfile que viralizou na redes sociais quando Darlan soltou a emoção ao ver a reação da galera vibrando na monumental e nas arquibancadas do Anhembi?! Foi de arrepiar!!
E, em 2026 , teremos mais momentos incônicos como este!
Isso porque Darlan Alves fica para o projeto 2026 e segue como intérprete oficial pelo 3° ano. Parabéns, Darlan! Muito sucesso em mais um grande projeto da nossa escola.
Além de ser uma das maiores vozes do nosso Carnaval, Darlan também é compositor de mais de 40 sambas-enredo e é idealizador do Samba-Enredo Social Club, único projeto em São Paulo que exalta sambas, cantores e compositores”.