A porta-bandeira Squel utilizou as redes sociais, na noite desta terça-feira, para se pronunciar sobre a decisão de sair do posto principal da Estação Primeira de Mangueira. Segundo a escola informou, Squel pediu para não seguir mais como primeira porta-bandeira da escola para o Carnaval 2023.
A Verde e Rosa citou que já tem uma nova porta-bandeira, que fará par com nosso mestre-sala Matheus Olivério. Ela será anunciada nesta quarta-feira.
“Obrigada por realizar o meu sonho de uma menina, que era ser a porta-bandeira dessa escola amada. Obrigado ao Chiquinho da Mangueira que me fez o convite lá em 2013, sou muito grata por tudo que vivi em nossa escola. À Guanayra Firmino obrigada por me entender e pelo colo. Guardarei para sempre comigo esse dia, tão importante na minha trajetória. Matheus Olivério meu mestre-sala nesses cinco carnavais, toda sorte e sucesso, com a sua nova parceira. Sejam felizes! Te levarei para sempre comigo Mangueira”, disse Squel.
Nas redes sociais, a Mangueira se pronunciou sobre a saída. “O pavilhão de uma escola é a maior representação de sua história e sua gente. Tivemos a imensa felicidade de ter, por oito carnavais, o brilho, o talento e o lindo sorriso da nossa porta-bandeira Squel Jorgea conduzindo brilhantemente nosso estandarte na Sapucaí e por onde a Mangueira se fizesse presente.
Infelizmente hoje ela pediu para não seguir mais com a gente em nossa caminhada pelo maior espetáculo da terra. Desejamos uma trajetória de sucesso em sua vida e, em nome da presidenta Guanayra Firmino e toda sua diretoria, agradecemos por sua imensa dedicação e profissionalismo.
A vida segue e a Estação Primeira de Mangueira já tem uma nova porta-bandeira, que fará par com nosso mestre-sala Matheus Olivério. A nova parceria será apresentada amanhã (15), através das redes sociais oficiais da agremiação”.