InícioSérie OuroSão ClementeSão Clemente anuncia saída do casal e chegada de novo parceiro para...

São Clemente anuncia saída do casal e chegada de novo parceiro para cantar com Leozinho Nunes

A São Clemente tem nova voz para o Carnaval 2021. Prata da casa, Maninho assume o posto de intérprete oficial ao lado de Leozinho Nunes. Integrante do carro de som há oito anos, o cantor é o primeiro reforço da escola da Zona Sul, que já acertou as três primeiras renovações na última semana.

“Maninho é um garoto cria da São Clemente. Quem está na escola sabe o quanto ele se dedica pelo nosso pavilhão. É reconhecimento de talento e trabalho. É mais uma super voz para defender a São Clemente com maestria”, afirma o presidente Renato Almeida Gomes.

Além da efetivação do cantor, a São Clemente confirmou o desligamento do casal de mestre-sala e porta-bandeira Fabricio e Giovanna. Em breve, a direção anunciará o nome da nova dupla que defenderá o pavilhão principal da escola.

“A São Clemente agradece imensamente todo esforço e carinho de Fabricio e Giovanna defendendo nosso pavilhão nos últimos dois Carnavais. Vocês foram incansáveis e honraram ao máximo nossas cores. Obrigada por toda dedicação”.

Além de Maninho, Leozinho Nunes, o diretor artístico Tiago Martins e a rainha de bateria Raphaela Gomes estão confirmados na equipe da São Clemente para o próximo Carnaval.

- ads-

Império Serrano anuncia que Darlin não é mais rainha de bateria da escola

O Império Serrano anunciou nesta sexta-feira que Darlin Ferrattry não segue cono rainha de bateria para o Carnaval 2025. Veja o comunicado da escola. "A...

Carnavalescos da Grande Rio promovem visita mediada em exposição neste sábado

Neste sábado, 02 de março, às 14h, acontecerá uma visita mediada pela exposição "Laroyê, Grande Rio!", em exibição no Museu de Arte do Rio,...

União da Ilha anuncia saída do casal de mestre-sala e porta-bandeira

A União da Ilha anunciou nesta sexta-feira a saída do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Thiaguinho e Amanda. A dupla recebeu o prêmio "Estrela...