A Academia do Samba apresentou o bailarino Paulo Pinna como o novo coreógrafo da Comissão de Frente. Pinna esteve à frente do quesito na Mocidade Independente de Padre Miguel, e foi o responsável por uma das inovações mais comentadas do carnaval, a aparição de uma bailarina na arquibancada. Aniversariante do dia, o artista comemorou e recebeu o convite como um verdadeiro presente.

Foto: Divulgação

Wilsinho Alves continuará seu papel crucial como diretor de carnaval. No barracão, Luã Teles segue para mais um ano comandando o trabalho na Cidade do Samba. A Comissão de Harmonia composta por Paulo Evangelista, Paulo Dimitri e Diego Pedroso permanecerá à frente da evolução e do canto salgueirense.

Com mais de 30 anos de dedicação à escola e liderando tanto a Ala de Passistas quanto a Ala do Maculelê, Carlinhos Salgueiro assumirá o papel de diretor artístico da agremiação. O jornalista Igor Ricardo permanecerá como enredista da agremiação.

Nota máxima em Harmonia, Alemão do Cavaco foi confirmado para continuar na direção musical. Os irmãos Guilherme e Gustavo Oliveira continuarão a liderar a bateria “Furiosa”, marcando seu sexto carnaval no comando dos ritmistas salgueirenses.

Além deles, a escola já tinha anunciado a chegada do carnavalesco Jorge Silveira e a manutenção do casal Sidclei e Marcella Alves.