InícioGrupo EspecialSaiu na frente! Imperatriz anuncia desconto para quem apresentar comprovante de vacinação...

Saiu na frente! Imperatriz anuncia desconto para quem apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19

Escola vai dar 20% na inscrição para desfilar em 2022 para quem tenha tomado a 2ª dose ou quem ainda esteja no prazo

A Imperatriz Leopoldinense anunciou que até o final de dezembro concederá desconto de 20% nas inscrições para vagas no desfile de 2022 para foliões que já tenham tomado a 2ª dose da vacina ou quem ainda esteja no prazo para tomar a 2ª dose contra a Covid-19. A ideia é incentivar a vacinação da população e, consequentemente, dar uma animada nos foliões do carnaval carioca para o próximo desfile.

Os interessados podem se inscrever presencialmente na quadra em Ramos, todas terças-feiras, das 19h até 21h30. É necessário levar o comprovante de vacinação ou então mostrar pelo aplicativo Connect SUS. As vagas são destinadas para desfilantes que morem na região metropolitana do Rio de Janeiro e a única obrigatoriedade é ir aos ensaios, quando estes retornarem.

Para a presidente Catia Drumond, a ação é mais uma maneira de contribuir com a campanha de vacinação contra a covid-19, estimulando a população.

“Convidamos todos, uma vez imunes, para festejarem conosco o maior carnaval da história. E como a Imperatriz será a primeira escola a desfilar no domingo pelo Grupo Especial no pós pandemia, nada mais justo que possamos contribuir de alguma forma para que todos se vacinem. Afinal, para termos um grande carnaval como estamos planejando, precisamos das pessoas vacinadas. É sempre bom lembrar que vacina boa é a vacina no braço! Depois que vacinar, corre pra Ramos e vem desfilar com a gente”.

As inscrições para desfilar na Imperatriz também podem ser feitas pelo site: www.imperatrizleopoldinense.com.br. Para o carnaval de 2022, a agremiação de Ramos levará o enredo: “Meninos eu vivi… onde canta o Sabiá, onde cantam Dalva e Lamartine”, de autoria da carnavalesca Rosa Magalhães.

- ads-

Opinião: Chegou a vez dele! Gabriel David mexeu no jogo do carnaval, plantou novidades e colheu frutos para o futuro

A semana do feriadão de São Jorge marca também uma nova era na Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), através da eleição presidencial,...

Mangueira lança enredo para o Carnaval 2025 na quinta-feira e começa campanha de divulgação

A Estação Primeira de Mangueira está nas vésperas de revelar seu enredo para o Carnaval 2025. Para isso, ao longo desta semana está divulgando...

Mauro Quintaes estreia ‘Quintas Com Quintaes’ na TV Alerj

Fazendo parte das comemorações de seus 20 anos de fundação, a TV Alerj através de seu diretor geral, Luciano Silva, traz para a sua...