InícioGrupo EspecialSaiu na frente! Direção da Vila Isabel mostra confiança no time e...

Saiu na frente! Direção da Vila Isabel mostra confiança no time e renova com todo o elenco para o Carnaval 2025

A direção da Vila Isabel anunciou nesta quinta-feira a renovação de toda a equipe para o Carnaval 2025. A atitude mostra confiança, afinal, o desfile de 2024 não aconteceu. Veja abaixo a publicação da escola.

“É com muita felicidade que anunciamos, em primeira mão, a renovação da nossa equipe de profissionais para o Carnaval 2025! 🙌🏻

Esse anúncio é a ratificação da confiança no time de primeira que está à frente do Carnaval 2024 e tem demonstrado trabalho, dedicação e paixão imensuráveis pelo nosso pavilhão! 🩵🤍👑

✅ Paulo Barros: “Essa renovação significa a oportunidade de desenvolver de um projeto que segue se aperfeiçoando. Além de toda a alegria e o prazer em estar na Vila, ela representa a continuidade de um trabalho de equipe.”

✅ Tinga: “É sempre uma alegria muito grande estar na minha escola de coração. Gostaria de agradecer à toda a diretoria. Isso só mostra a confiança no meu trabalho. Solta o bicho!”

✅ Macaco Branco: “Estou imensamente contente porque é o reconhecimento de um trabalho que tem deixado a nossa comunidade muito feliz. É a continuidade de um projeto maravilhoso.”

✅ Moisés Carvalho: “Estou feliz em dar prosseguimento ao trabalho à frente da direção de carnaval. Agradeço à toda a comunidade e segmentos que tem abraçado o nosso trabalho nesses anos todos e também ao presidente Luiz Guimarães pela confiança.”

✅ Márcio Jahú: “Alegria é dizer SIM mais uma vez para essa parceria com a Vila Isabel antes mesmo de pisar na avenida. É a confirmação de que caminhamos com o mesmo propósito.”

✅ Alex Neoral: “A Vila é aquela escola que você entra e não quer sair. As pessoas são amigas, a equipe te ampara, e a escola te recebe de braços abertos. Defender esse pavilhão é uma honra.”

✅ Marcinho Siqueira: “Estar defendendo o pavilhão da Vila é a realização de um sonho. Sou cria da escola e me sinto muito honrado por estar escrevendo a minha história.”

✅ Cris Caldas: “Me sinto muito feliz, grata e honrada em defender o pavilhão da Vila Isabel. Uma escola que acima de tudo respeita seu profissional, acolhe, ajuda e tem me feito realizar grandes sonhos!”

✅ Joelma Veiga (Comissão de Harmonia): “Isso tudo é fruto do trabalho realizado, com todo apoio da escola, principalmente da direção de carnaval. Foram meses de muito trabalho, luta e perseverança. Esse sentimento é compartilhado por toda a comissão.”

- ads-

Expectativa da Mangueira para o Carnaval 2025 é recuperar lugar de destaque e encerrar os desfiles na terça-feira

Após terminar o Carnaval 2024 em sétimo lugar e ficar de fora do sábado das campeãs, a expectativa é que em 2025 a Mangueira...

Mocidade apresenta novidades na boutique: camisetas dos orixás e boneco temático do Castorzinho

Após o sucesso do lançamento da camiseta em homenagem ao São Jorge, a Estrela Guia de Padre Miguel apresentou novidades para seus torcedores e...

Empolgada com repercussão do enredo, integrantes da Vila Isabel celebram expectativa para o Carnaval 2025

A Vila Isabel terminou o Carnaval de 2024 em sexto lugar. A escola chegou a disputar o primeiro lugar no início da leitura das...