Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel, está animada com o Carnaval 2023 e ansiosa para vestir a fantasia projetada pelo carnavalesco Paulo Barros. A artista contou ainda que está muito feliz pelo retorno dele para escola e que o enredo sobre os festejos veio na hora certa.
“A Vila tem um histórico de fantasias detalhadas, bem feitas, bem elaboradas e o Paulo respeita tudo isso também. Essa volta dele eu acho que vai ser bem legal, bem interessante, é o momento bom para essa união, a gente está vindo de uma história de querer essa festa, de querer comemorar, vai ser lindo”, pontua Sabrina.
Mesmo não sendo da comunidade, Sabrina é a cara da Vila Isabel, a apresentadora caiu nas graças da torcida desde que chegou na escola. Ela diz que aprende diariamente com as rainhas oriundas da comunidade, como é o caso de Evelyn Bastos, da Mangueira e Mayara Lima, do Paraíso do Tuiuti. A artista aproveitou para elogiar as rainhas, destacar a importância da representatividade no carnaval e dizer que cada rainha é única.
“Eu sou apaixonada por elas, eu bato palmas, converso com a Mayara pelo WhatsApp, com Evelyn também, a gente se fala direto, e a Mayara antes de ser eu já falava com ela porque já era fã. É muito bom vê-la ocupando esse posto. O que é mais importante no carnaval é a diversidade, é você ter representatividade, é saber que cada uma é única, a nossa união e o respeito que temos uma pela outra que fazem a diferença, se for olhar não tem ninguém parecido com ninguém, isso é muito único no nosso carnaval e é só o Brasil que proporciona isso. Eu aprendo muito com a Evelyn, ela dá uma aula não só sobre samba no pé, ela é uma mulher completa, fala sobre o poder feminino, sobre o social e passa isso para todos que acompanham o trabalho dela”, destaca Sabrina.