InícioGrupo EspecialMocidadeRodrigo Pacheco faz mistério sobre o nome do carnavalesco da Mocidade e...

Rodrigo Pacheco faz mistério sobre o nome do carnavalesco da Mocidade e afirma: ‘Vocês vão se surpreender’

Por Thaise Lima

Com a saída do carnavalesco Alexandre Louzada, a Mocidade Independente de Padre Miguel deve anunciar até sexta-feira o nome do novo carnavalesco da escola para o desfile de 2020. Em entrevista ao site CARNAVALESCO, o vice-presidente Rodrigo Pacheco fez mistério, mas avisou que o contratado será uma surpresa.

Mocidade Campeas2019 006“Ainda não temos nome definido, estamos conversando com bastante gente, e tenho certeza que a escolha vai agradar muito. A principio todos vão permanecer. Os coreógrafos da comissão de frente renovaram, o casal esta renovado, mestre de bateria renovado, vou só ajustar alguns detalhes e acredito que até sexta feira estamos anunciando o novo carnavalesco. Já temos um nome. Eu precisava tomar essa decisão o quanto antes. Desde sexta já estávamos vendo isso e até a próxima sexta a gente anuncia. A Mocidade vai voltar a sua origem, vai voltar a fazer uma carnaval de inovação, ter uma carnaval com essa pegada, o enredo pede isso. A Elza é uma artista que transita pela contramão, esperem isso”, explicou o vice da Mocidade.

Com possíveis nomes para o novo cargo, a reportagem do CARNAVALESCO perguntou se Leandro Vieira é um possível nome para a Mocidade.

“É um bom nome, mas ele é profissional da Mangueira. Não é tão simples. A Mocidade está realmente trabalhando forte de ontem pra hoje. O nome que vamos anunciar vai impactar”, revelou Rodrigo Pacheco.

Mocidade Desfile2019 050Tentando entender algumas notas dos jurados, Rodrigo Pacheco prefere aguardar justificativas.

“Agora é aguardar a justificativa. Acho prematuro a gente conseguir falar de notas sem ver o que vão justificar para penalizações, mas confesso que não esperava perder ponto em samba-enredo e harmonia. Isso me causa estranheza. Tiramos 9.9 na primeira cabine em evolução e 10 nas três seguintes. Não consigo entender como o andamento não estava bom, mas vamos aguardar a justificativas”, frisou.

Em relação ao enredo de 2020, o vice-presidente da Mocidade declara que ainda não tem surpresas para ano que vem.

“É um enredo que fala por si só, e tem um objetivo muito prático. A surpresa é ela. Estar na Avenida com um grande espetáculo”.

- ads-

PodCARNAVALESCO RJ: veja o programa com Marquinho Marino e João Vitor

https://www.youtube.com/live/m0UzicyZb-c

Em dia de novo papa, conheça a escola de samba de São Paulo que tem padre como presidente

Na Zona Leste de São Paulo, um padre comanda uma escola de samba que vem conquistando espaço no carnaval paulistano. Padre Rosalvino, salesiano, de...

Freddy Ferreira: ‘Enredo da Viradouro sobre mestre Ciça emociona sambistas e cativa ritmistas’

O “conclave” festivo da Unidos do Viradouro realizado em sua quadra de ensaios na noite de terça-fera decretou que mestre Ciça (o Papa do...