InícioIntendenteRiotur garante mais estrutura para os desfiles na Intendente Magalhães

Riotur garante mais estrutura para os desfiles na Intendente Magalhães

As escolas das séries prata, bronze e o grupo de avaliação, que desfilam na Intendente Magalhães, vão contar com mais estrutura para o local. Ex-presidente da Riotur, Daniela Maia, revelou para coluna “Espaço do Sambista”, do jornal Meia-Hora, inclusive, que o prefeito Eduardo Paes estará presente no desfile.

Foto: Gabriel Monteiro/ Divulgação Riotur

“Estou muito apaixonada por esse desafio da Intendente Magalhães. Lá, o espaço é pouco explorado. Ninguém olhava para os desfiles na Intendente Magalhães. Tenho o planejamento e olhar para lá. A gente quer valorizar os desfiles do Acesso. Pela primeira vez um prefeito do Rio de Janeiro estará nos desfiles na Intendente. Irá no dia 29 de abril”, disse Daniela Maia.

A garantia dada pela Riotur é o que espaço para os desfiles do Acesso, na Zona Norte da cidade, receberá uma estrutura melhor nas arquibancadas, são todas gratuitas, e também no sistema de sonorização da passarela para apresentações das escolas de samba.

“Nossa proposta é dar mais visibilidade para o carnaval da Intendente. Vamos melhorar a qualidade da estrutura, o som também vai melhorar. Possivelmente, pensando no carnaval de 2023, realizar os desfiles com uma semana de antecedência da Marquês de Sapucaí.

- ads-

Balanço: ordem dos desfiles do Carnaval 2025 em São Paulo

https://www.youtube.com/watch?v=EySmcYOr3iM

Presidente da Liga-SP faz balanço do carnaval de São Paulo e fala do futuro do julgamento

O presidente da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, Sidnei Carriuolo conversou com exclusividade para o site CARNAVALESCO, fez um breve balanço...

Confira a ordem dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo para o Carnaval 2025

A Liga-SP definiu na noite deste sábado, em evento na Fábrica do Samba, a ordem dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo. As...