O compositor André Diniz, maior vencedor de disputa de samba-enredo na Vila Isabel, fez uma publicação em suas redes sociais, na manhã desta terça-feira, sobre sua recuperação da Covid-19. O professor de história agradeceu o carinho de todos e disse que seu “celular foi o companheiro de UTI”. Veja abaixo o texto na íntegra.
“Dez dias na UTI- Covid, treze de hospital… Escrevo esta mensagem para agradecer. Todas as orações, as mensagens de carinho por aqui ou por zap. Recebi toda essa energia, me reabastecia, me motivava. O celular foi meu companheiro de UTI. Alunos, amigos, fãs, companheiros de fé, familiares… tudo chegava lá. Muuuuuuuito obrigado mesmo.
Estou grato a Deus, a Meishu-Sama, aos meus antepassados a tds que oraram e ao Cosmos por mais esta chance de ser melhor. Menos egoísta, menos materialista, mais humano…
Entretanto, não é fácil levantar da cadeira vitorioso e saber que o melhor amigo ainda luta pela vida, que tres mil e quinhentas pessoas estão morrendo por dia… É constrangedor perceber durante o longo abraço na esposa, o olhar de um senhor que acabava de perder a esposa, ou quem sabe o filho…
Rever conceitos é preciso, mudar prioridades é preciso, amar é preciso, aprender é preciso”.