Rainha da bateria “Fora de Série”, da União do Parque Acari, Rose Nascimento preparou um ensaio especial. Às vésperas do lançamento do samba-enredo oficial da agremiação para o carnaval de 2024, Rose posou para as lentes de Diego Mendes para celebrar a estreia do seu reinado na Marquês de Sapucaí. A União do Parque Acari abre os desfiles da Série Ouro, na Marquês de Sapucaí.

Foto: Diego Mendes/Divulgação

Para a ocasião, Rose utilizou um figurino de uma verdadeira rainha. Será a primeira vez que a beldade estará à frente de uma bateria na Marquês de Sapucaí, mas já tendo passagens como musa e madrinha em outras agremiações. No domingo, 15, a rainha estará abrilhantando o evento da agremiação, que lançará seu samba oficial.

“Ser rainha é um momento super especial e quero curtir e celebrar sempre. A minha bateria merece sempre o melhor e não medirei esforços para representá-los a altura. Já estou ansiosa para ouvir o nosso samba e já começar os ensaios. Quero aproveitar cada momento e pretendo trazer todo o axé do Ilê Aiyê na minha passagem na avenida”, revelou Rose.