A maratona de shows especiais do Carnaval 2024 no Terreirão do Samba teve início com grande sucesso, reunindo alguns dos principais nomes do samba e pagode carioca, o evento promete apresentações até o dia 17 de fevereiro. Artistas como Belo, Diogo Nogueira, Sorriso Maroto, Tiee e Dilsinho já brilharam no Terreirão. No próximo final de semana, a programação incluirá apresentações de Vitinho, Vou Zuar, Clareou, Arlindinho, Pique Novo e Suel, prometendo momentos memoráveis.

Foto: Paulo Mumia/Divulgação Riotur

O vice-presidente da Riotur, Luiz Gustavo Motof, ao site Carnavalesco, fez um balanço positivo do primeiro final de semana de shows no Terreirão do Samba. Destacou o tamanho do público, mencionando que o Terreirão iniciou a temporada com uma expressiva participação. Motof ressaltou que a temporada promete muito mais, especialmente no próximo final de semana, que coincide com o varnaval.

Ele antecipou que há inúmeras atrações programadas para a sexta-feira, 9 de fevereiro, e para o sábado, 10 de fevereiro, indicando que o Terreirão continuará sendo palco de grandes momentos festivos durante a temporada carnavalesca.

“A próxima semana é de Carnaval, semana cheia, com shows de sexta-feira até terça-feira que vem. Então, assim, dia nove, nós temos ali o cantor Vitinho, um cantor que é atualmente da nova geração do pagode, que tem feito shows belíssimos pela cidade, vai estar brindando o Terreirão pela primeira vez. A estreia do Vitinho promete muito e os ingressos também devem esgotar rapidamente para esse show. Ainda no sábado, o cantor Suel, Pique Novo, o Arlindinho, depois Gustavo Lins, depois na terça-feira o Tá Na Mente, enfim, uma programação completa com diversos shows bacanas”, comentou Motof.

Os ingressos, com preço popular de R$ 20, podem ser adquiridos online, permitindo a compra de até 5 ingressos por pessoa. Para realizar a compra, basta acessar o site https://www.tickethub.com.br/ – Depois, é só se preparar para se divertir muito no Terreirão e aproveitar as atrações do Carnaval.

“Convidamos todo o público, os segmentos das escolas de samba que inclusive estiverem desfilando, seja no Grupo Série Ouro ou seja no Grupo Especial, após desfilar ou antes de desfilar, para dar uma passadinha no Terreirão, sentar e aproveitar uma comidinha típica. Serão 40 barracas espalhadas, banheiros também, proporcionando ao público todo o sistema de posto médico e infraestrutura para conforto e segurança da população, som de qualidade, segurança e toda uma infraestrutura preparada para receber os foliões e os amantes do pagode e do Carnaval”, citou o vice-presidente.