Helinho de Oliveira, presidente de honra da Grande Rio, vice-campeã do Grupo Especial do Rio de Janeiro, revelou para o site CARNAVALESCO que o retorno dos sambas nas quadras e a liberação da Cidade do Samba chega no momento em que o sambista pode sonhar com os desfiles no ano que vem.

DSC 0069
Foto: Magaiver Fernandes/site CARNAVALESCO

“Todo mundo sonha, não custa nada. Estamos iniciando nosso carnaval, o sonho de todos. Estamos nos dando a oportunidade de sonhar com um grande carnaval. Sabemos que para esse sonho acontecer toda população tem que estar imunizada e temos que ter recursos financeiros”, afirmou.

O dirigente caxiense aprovou o formato de escolha dos sambas-enredo para o Carnaval de 2022 em transmissão pela TV Globo.

“Já imaginou todo o país assistir como se escolhe um samba-enredo? É uma iniciativa maravilhosa projeto. É um produto novo. Pode ser uma receita nova. Vejo com bons olhos. As escolas possuem grandes produtos e a TV Globo é uma grande emissora. Não tem como dar errado essa parceria. Estamos na correria, como tudo será assim neste ano, e vamos iniciar no dia 18 de agosto nossa eliminatória de sambas. Vamos entregar os três sambas finalistas até o fim de agosto. O samba-enredo é mais de 40% dos sucesso de um carnaval”, explicou o presidente de honra da Grande Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui