A União de Maricá estreia na Série Ouro no Carnaval 2024. A agremiação contratou o carnavalesco André Rodrigues, o diretor de carnaval Wilsinho Alves, Junior cabeça para direção de harmonia, o coreógrafo Patrick Carvalho, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Fabrício Pires e Giovanna Justo e o intérprete Nino do Milênio, que vai dividir o microfone oficial com Matheus Gaúcho. Ao site CARNAVALESCO, o presidente Tadeu Marinho, popularmente conhecido como Tadeuzinho, prometeu se preparar para fazer um excelente carnaval no ano que vem. * VEJA AQUI A ORDEM DOS DESFILES

Maricá está na Série Ouro em 2024. Foto: Site CARNAVALESCO

“Ainda sem a decisão sobre o enredo, estamos aguardando o carnavalesco. Talvez, daqui no máximo uns 10 dias, ele vai trazer essa proposta de enredo para que a diretoria avalie. Está em estudo ainda. O critério da Liga RJ é que estejamos na sexta-feira (será a sexta escola da noite). Vamos nos preparar para isso. O importante é que a comunidade, os segmentos, as nossas alas, a gente vai fazer os ensaios diretos na nossa quadra e nos prepararmos com nosso corpo técnico, que nós fortalecemos para esse ano e levar um excelente carnaval para a Avenida e quem sabe ser contemplado com uma boa colocação”, disse.

Tadeuzinho garantiu que fará disputa para escolher o samba-enredo da escola em 2024.

“Disputa de samba, sempre. Sou compositor e sou radicalmente contra o samba de encomenda, respeitando sempre as nossas coirmãs, mas nós da União de Maricá, vamos fazer disputa de samba e vai ganhar o melhor samba”.