Iniciando o próximo carnaval junto a comunidade, Portela abre as portas de sua quadra para o recadastramento e o cadastramento de seus componentes das alas da comunidade.

Os componentes que desfilaram no último carnaval, terão a exclusividade de realizar o recadastramento a partir dos dias 8, 9 e 10 de julho, começando a distribuição das senhas às 16h e o processo de recadastramento a partir das 17h. Já para os que almejam desfilar pela primeira vez na Majestade do Samba, as inscrições serão realizadas nos dias 15, 16 e 17 de julho, também a partir das 17h. O recadastramento também poderá ser realizado nas três últimas datas.

Para todas as datas serão liberadas 150 senhas, e para realizar a inscrição, será necessário levar um documento com foto e comprovante de residência. A quadra da Portela fica localizada na rua Clara Nunes, 81 – Madureira.

Nada de camisas das parcerias! Portela apresenta mudanças na disputa de samba para o Carnaval 2025

Vale lembrar também que, os componentes inscritos irão desfilar na terça-feira de carnaval, encerrando os desfiles do grupo especial no carnaval de 2025, com o enredo “Cantar será buscar o caminho que vai dar no Sol. Uma homenagem a Milton Nascimento”, dos carnavalescos André Rodrigues e Antônio Gonzaga.

Carnavalesco Antônio Gonzaga exalta importância do livro para sucesso do enredo e desfile da Portela no Carnaval 2024

Leia a sinopse do enredo da Portela sobre Milton Nascimento para o Carnaval 2025