A cantora Olívia Nobre, mais conhecida como Lily Nobre, faz sua estreia no carnaval carioca como musa do novíssimo Camarote Lapa. A beldade, que completou recentemente 20 anos, é filha mais velha do cantor e compositor Dudu Nobre e da dançarina Adriana Bombom. Ela se lançou como cantora pop e aguarda para este ano, com ansiedade, o início da sua maratona de shows.
Lily Nobre esteve pela primeira vez na Sapucaí para conhecer o camarote que vai representar, onde foi recebida com todas as honras pelos sócios do Camarote Lapa, e também teve a benção de um ícone da Avenida e do carnaval carioca, Selminha Sorriso, que é porta-bandeira da Beija-Flor de Nilópolis, e Embaixadora do Camarote Lapa.
Desde pequena, a cantora se depara com o universo do samba através dos pais. Adriana Bombom possui história como rainha de bateria e Dudu Nobre é um dos compositores do samba campeão da Vila Isabel para 2022. “Eu tenho um laço muito forte com o carnaval. Eu comecei a curtir a festa desde novinha por conta dos meus pais. Eu via a minha mãe se arrumando, meu pai saindo para cantar e sempre achei isso fascinante, ficava encantada. Por isso, sempre tive o carnaval muito aflorado em mim. De todas as festas que acontecem durante o ano, o carnaval é a que eu mais amo”, comentou a artista.
Musa do estreante Camarote Lapa, que levará à Sapucaí uma proposta diferente, como a boêmia, a diversidade do público e as tribos do bairro, situado na região central da cidade, para Lily, a originalidade da Lapa será o ponto forte do camarote. “Eu achei a proposta incrível. A Lapa é um dos locais mais diversos e queridinhos do Rio. É muito inovador levar toda originalidade da Lapa para a dentro da Sapucaí”.