Morador de São Gonçalo, o intérprete Nêgo comemorou a chegada ao Porto da Pedra. A contratação do cantor é um sonho antigo da escola de São Gonçalo.

Foto: Nelson Malfacini/Site CARNAVALESCO

“Eu estou no quintal de casa, estou na minha cidade, São Gonçalo, que eu amo, gosto, tenho amigos maravilhosos e isso é muito importante para mim. Rumo ao campeonato, se Deus quiser”.

Fábio Montibelo, atual presidente de honra, conta que, com a chegada de Nego, pôde realizar o desejo de um antigo presidente da escola.

“Quando surgiu a Porto da Pedra, o presidente e patrono da escola, à época, tinha um sonho de trazer o Nêgo. Estou realizando o sonho da outra gestão e trazendo um grande intérprete para a Porto da Pedra”, concluiu.

Renovado com a Porto da Pedra para o carnaval de 2023, o coreógrafo Paulo Pinna, que também assinará a comissão de frente da Mocidade Independente de Padre Miguel, falou sobre o enredo e o início das ideias para o trabalho a ser apresentado na avenida.

“Eu fiquei muito feliz porque gosto de enredos representativos, acho que a gente precisa falar mais da gente. Eu fiquei sabendo do enredo e a ansiedade foi muita, a cabeça começa a ferver, a gente já fica maluco. Já viajei muito nesse enredo e vai ser mais uma vez lindo”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui