InícioGrupo EspecialPorto da Pedra'No quintal de casa', Nêgo estreará como intérprete oficial da Porto da...

‘No quintal de casa’, Nêgo estreará como intérprete oficial da Porto da Pedra

Morador de São Gonçalo, o intérprete Nêgo comemorou a chegada ao Porto da Pedra. A contratação do cantor é um sonho antigo da escola de São Gonçalo.

Foto: Nelson Malfacini/Site CARNAVALESCO

“Eu estou no quintal de casa, estou na minha cidade, São Gonçalo, que eu amo, gosto, tenho amigos maravilhosos e isso é muito importante para mim. Rumo ao campeonato, se Deus quiser”.

Fábio Montibelo, atual presidente de honra, conta que, com a chegada de Nego, pôde realizar o desejo de um antigo presidente da escola.

“Quando surgiu a Porto da Pedra, o presidente e patrono da escola, à época, tinha um sonho de trazer o Nêgo. Estou realizando o sonho da outra gestão e trazendo um grande intérprete para a Porto da Pedra”, concluiu.

Renovado com a Porto da Pedra para o carnaval de 2023, o coreógrafo Paulo Pinna, que também assinará a comissão de frente da Mocidade Independente de Padre Miguel, falou sobre o enredo e o início das ideias para o trabalho a ser apresentado na avenida.

“Eu fiquei muito feliz porque gosto de enredos representativos, acho que a gente precisa falar mais da gente. Eu fiquei sabendo do enredo e a ansiedade foi muita, a cabeça começa a ferver, a gente já fica maluco. Já viajei muito nesse enredo e vai ser mais uma vez lindo”, disse.

- ads-

Jorge Silveira exalta preparação da Mocidade Alegre para ganhar duas categorias no Estrela do Carnaval: ‘São Paulo cada vez mais competitivo’

Em 2024, a Mocidade Alegre foi bicampeã do Grupo Especial do carnaval de São Paulo, conseguindo unir beleza e facilidade de leitura para tratar...

Ei Psiu! Emerson Dias comemora chegada no carnaval de São Paulo e estreia levantando comunidade da MUM

A Mocidade Unida da Mooca apresentou seu novo intérprete para o carnaval de 2025, e é Emerson Dias, que fará sua estreia em São...

É a bateria do Zaca! Mestre Serginho se diz contente pela proposta diferente e conquista do Estrela do Carnaval

A “Bateria do Zaca” vive uma fase espetacular. É o segundo ano consecutivo em que a batucada comandada por mestre Serginho conquista os 40...