InícioSérie OuroInocentesNino do Milênio rechaça tristeza com saída do Tuiuti e festeja retorno...

Nino do Milênio rechaça tristeza com saída do Tuiuti e festeja retorno à Inocentes: ‘volta para casa’

Depois de participar do maior desfile da história do Tuiuti, o intérprete Nino do Milênio não permaneceu para o ano que vem na vice-campeã do Grupo Especial. Em entrevista concedida ao site CARNAVALESCO, na época do lançamento do CD, Nino disse que compreende a decisão da escola e lembra que se tornou grande amigo de Celsinho Mody e Grazi Brasil.

“Eu entendo que é o fluxo natural da vida. Não foi um adeus, foi um até logo. Bola para frente. A minha felicidade em ter participado desse projeto é enorme. Grazzi e Celsinho se tornaram grandes amigos e eu torço muito por eles, além de ter aprendido bastante”, avalia o cantor.

O intérprete não deixa de lado a emoção que sentiu ao passar na avenida com a escola, lembra que recebeu algumas críticas ao ser anunciado pela agremiação e relembra que está na história da agremiação.

“Foi um momento mágico não apenas da minha vida, mas da minha carreira. Sempre tem crítica, mas acredito que tenha havido mais elogios que críticas. Ninguém pode me tirar a hontra de ter estado no desfile do Tuiuti de 2018”, afirmou.

Nino do Milênio destacou o retorno para a Inocentes, escola que mais defendeu na carreira. Segundo ele o samba tem muita qualidade e a comunidade está bastante empolgada, apesar das dificuldades.

“Meu coração está muito feliz. Voltei para casa com um grande samba. Estamos passando por muitas dificuldades mas vamos colocar um carnaval aguerrido na avenida, podem apostar”, finaliza.

- ads-

Entrevistão com Solange Cruz, presidente da Mocidade Alegre: ‘Gosto muito de trabalhar em prol do carnaval, mas acho que tudo tem que ser saudável’

Em 2024, a Mocidade Alegre conquistou o bicampeonato consecutivo do carnaval de São Paulo. Foi o 12º título da Morada do Samba, que assumiu...

Navegando pela Verdade: A Cruzada da JetX Bet Contra a Desinformação Digital

Revelando o Dilema da Desinformação Digital As informações se espalham como incêndio pelas mídias sociais e outras plataformas on-line no mundo digital de hoje, mas...

Tuiuti apresenta direção de carnaval e harmonia para o Carnaval 2025

O Paraíso do Tuiuti apresentou a direção de carnaval e harmonia para o desfile do ano que vem. Veja abaixo a publicação da escola. "O...