InícioGrupo EspecialMusa da verde e rosa! Renata Frisson, a Mulher Melão está de...

Musa da verde e rosa! Renata Frisson, a Mulher Melão está de volta à Sapucaí

O maior sonho de Renata Frisson quando pisou pela primeira vez na Marquês de Sapucaí, no carnaval de 2008, em um carro alegórico na Unidos de Vila Isabel, era mostrar seu gingado no chão. Isso ela realizou em anos seguintes, mas faltava algo: uma escola de samba que deixasse a real sensação de “coração saindo pela boca”. E esse momento chegou.

Foto: Divulgação/Mangueira

A Mulher Melão recebeu um convite de Cleyton Marques, coordenador das musas da Mangueira para se juntar ao time de beldades. Ela esteve no barracão da agremiação nesta quinta-feira.

“É a realização de um sonho, não tem outra maneira de expressar o que estou sentindo. Mangueira é Mangueira”, diz.

Com passagens pela Grande Rio, Império Serrano, Paraíso do Tuiuti, Inocentes de Belford Roxo, Lins Imperial, entre outras, Melão chega à verde e rosa após um hiato de cinco anos sem desfilar.

A Mangueira levará pra avenida o enredo “As Áfricas que a Bahia canta”, desenvolvido pela dupla de carnavalescos Annik Salmon e Guilherme Estevão. Eles já entregaram o figurino nas mãos de Renata.

- ads-

Viradouro: arte do enredo de 2025 virá de Pernambuco

A arte do enredo da atual campeã do Carnaval do Rio de Janeiro será escolhida através de um concurso cultural promovido pela Viradouro em...

Festa de premiação do Estrela do Carnaval e Destaques do Ano em São Paulo revela espetáculo das escolas de samba

Por Gustavo Lima e Will Ferreira. Fotos de Fábio Martins/CARNAVALESCO Muitos pensam que toda segunda-feira é um dia frio, triste e melancólico. O último 22...