Se preparando para a estreia como rainha de bateria na Marquês de Sapucaí, Monique Rizzeto está celebrando uma nova fase em sua trajetória no mundo do samba. Apesar de atravessar a passarela já alguns anos, será a primeira vez que a beldade estará a frente de uma bateria no palco sagrado.

Fotos: Davi Borges/Divulgação

Monique já começou com o pé direito o seu reinado. Além de já ter encontrado segmentos da Acadêmicos de Niterói e o próprio mestre Demétrius, recentemente esteve no sorteio da ordem dos desfiles. E como uma boa pé quente, deu sorte para a agremiação, que desfilará no sábado de carnaval, sendo a sétima agremiação.

“Desde quando eu assumi esse compromisso com a escola, sempre disse que me dedicaria ao máximo para ser uma rainha presente. O reinado está apenas começando, ainda quero viver cada detalhe desta linda história que só está nascendo. Estou me entregando de corpo e alma e darei o meu melhor pela Acadêmicos de Niterói”, revela Monique.

Recentemente, a beldade também recebeu o Prêmio Feras do Carnaval, na quadra da Estácio de Sá, onde faturou na categoria “Melhor musa”, onde desfilou pelo Império Serrano no carnaval de 2024.