InícioGrupo EspecialMocidade Independente de Padre Miguel se une aos sucos Maguary no Carnaval...

Mocidade Independente de Padre Miguel se une aos sucos Maguary no Carnaval 2024

A Mocidade Independente de Padre Miguel fechou uma parceria inédita com a Maguary, marca de 70 anos integrante do portfólio da Britvic Brasil, empresa multinacional de bebidas não alcoólicas, para o Carnaval 2024. Com o enredo “Pede caju que dou… Pé de caju que dá!” a Escola do carnavalesco Marcus Ferreira irá contar na Sapucaí tudo sobre a fruta do cajueiro, com suas histórias, curiosidades e lendas.

A conexão entre as marcas vem do tema principal da agremiação, o caju, que para a empresa, representou no último ano 13% de seu faturamento, e mais de 166 milhões de litros de sucos Maguary Caju vendidos apenas no Estado do Rio de Janeiro. O enredo trará ainda, a conexão da fruta e das marcas patrocinadoras com o cotidiano do brasileiro.

Para Bryan Clem, diretor de marketing da escola, a parceria casou perfeitamente com o enredo da agremiação.

“Estamos muito felizes e satisfeitos com a parceria com a Maguary. A Mocidade fala sobre o Caju e quando pensamos no suco, só poderíamos pensar em Maguary. Além de ser uma marca que conversa com o público por sua qualidade e sabor, Maguary vem acompanhando as gerações e estando cada vez mais perto do brasileiro em todos os momentos do dia. Não poderia ter escolha melhor para a agremiação” destaca Bryan.

Falando sobre toda a cadeia do caju, a escola e a Maguary ainda tem a missão de ampliar a importância e cuidado com a agricultura no Brasil por meio de trabalhos próximos aos produtores de caju da região do Ceará, onde a empresa, além de manter uma de suas fábricas, ainda atua fortemente ao lado do agricultor, garantindo um cultivo sustentável e desenvolvendo a comunidade.

“Quando recebemos a proposta da Mocidade, que levará o caju para a avenida, não pensamos duas vezes. Nossa conexão tem tudo a ver: somos os maiores vendedores de suco de caju do Brasil, temos uma unidade fabril no Ceará especialmente para seu processamento e podemos afirmar que parte de nosso sucesso se deve ao caju. Não tinha como ficarmos de fora do que vai ser o maior carnaval da história.” explica entusiasmado Pedro Magalhães, CEO da empresa Britvic, dona da Maguary no Brasil, sobre a parceria.

O samba-enredo da verde e branco de composição de Paulinho Mocidade, Marcelo Adnet, Richard Valença, Orlando Ambrósio, Gigi da Estiva, Lico Monteiro e Cabeça do Ajax está ganhando cada vez mais força no pré-carnaval principalmente através da rede sociais da agremiação e um dos mais ouvidos nos canais oficiais do carnaval carioca.

Para além do carnaval, a empresa acredita na importância e expansão da Maguary em todo o território brasileiro, com forte atuação no Rio de Janeiro, fortalecidos pela representatividade.

“O Rio de Janeiro é uma área estratégica para nós como um todo e o foco em concentrado e na nossa marca Maguary vai acontecer em 2024. O momento é excelente para trazer a marca mais próxima ao público jovem, mostrando a versatilidade e qualidade do produto, e o carnaval, que une as pessoas em ocasiões de alegria e celebração, é um ótimo momento para comunicarmos a marca”, comenta Thiago, diretor comercial da Britvic Brasil.

A Mocidade Independente de Padre Miguel será a primeira a entrar na Sapucaí na segunda-feira, dia 12 de fevereiro de 2024.

- ads-

Grande Rio deseja vir segunda ou terça de carnaval para buscar segundo título

Após um desfile de muitas inovações, principalmente, em relação ao uso da luz do Sambódromo, a Grande Rio se prepara para 2025, com grandes...

Expectativa da Mangueira para o Carnaval 2025 é recuperar lugar de destaque e encerrar os desfiles na terça-feira

Após terminar o Carnaval 2024 em sétimo lugar e ficar de fora do sábado das campeãs, a expectativa é que em 2025 a Mangueira...

Mocidade apresenta novidades na boutique: camisetas dos orixás e boneco temático do Castorzinho

Após o sucesso do lançamento da camiseta em homenagem ao São Jorge, a Estrela Guia de Padre Miguel apresentou novidades para seus torcedores e...