Essa é para quem adora o carnaval carioca e sabe de cor seus sambas-enredo mais emblemáticos. Vem aí o projeto “Roda de Enredo”, idealizado pelo produtor musical, percussionista, compositor e mestre de bateria Macaco Branco, que vai tomar conta do Teatro Rival Petrobras, nesta quarta-feira. O evento faz parte do Festival Teatro Rival 90 anos, projeto incentivado pela Petrobras por meio da Lei Rouanet do Ministério da Cultura.
A proposta é apresentar um pouco da história de sambas-enredo antológicos e dos personagens que fazem parte do cenário das escolas de samba do Rio de Janeiro. Reunidos numa roda de samba, cantores e músicos vão narrar suas experiências e relembrar sambas-enredos que marcam não só a memória de Macaco Branco e dos artistas convidados – Pedro Luís, Paulinho Mocidade, Bruno Ribas (Unidos de Padre Miguel) e Hudson Luiz (Acadêmicos do Tucuruvi – SP) –, como também do público. Prepare-se para soltar a voz e se sentir em plena Marquês de Sapucaí!
Serviço:
MESTRE MACACO BRANCO E SUA RODA DE ENREDO – Participações de Pedro Luís, Paulinho Mocidade, Bruno Ribas (Unidos de Padre Miguel) e Hudson Luiz (Acadêmicos do Tucuruvi – SP)
Dia 29 de Maio – Quarta -feira, às 19h30 – Abertura da casa 18h30
Local: TEATRO RIVAL PETROBRAS – Rua Álvaro Alvim ,33 – Subsolo, Rio de Janeiro – Tel: 2240-4469
Ingressos entre R$ 39,60 e R$ 80
Classificação: 18 anos
Capacidade: 350 lugares
Compras pelo link – https://bileto.sympla.com.br/event/93627/d/253757
Ou na bilheteria da casa: De 15h30 às 20h30